1

Ao Melhor Pai do Mundo!

Há dezesseis anos você estava chorando pelo meu nascimento. Todos ao nosso redor diziam que nunca tinha conhecido um pai tão bobo e que amasse tanto uma filha, como você. Sempre que eu me lembro de quando você chegava do trabalho e colocava a mão debaixo da porta e eu dava um grito de felicidade, eu me emociono. Enquanto eu me lembrar de você sempre será assim, lembranças cheias de emoções e orgulho de ser sua filha. Eu sou grata por tudo, sou grata pelo fato de você ter me dado a vida, sou grata por toda a educação e honestidade que eu tenho hoje, sou grata por você sempre ter me dado o melhor e sempre me fizesse ficar feliz mesmo em um momento de dificuldade. Sou grata pelos sim e pelos não. Sou grata por tudo que deixaste de fazer para você, para fazer pra mim. Sou grata por todo o suor derramado para meu dar uma vida boa e digna. E embora eu sendo grata eu te peço desculpas por tudo que fiz de errado. Quero te dizer, que apesar de todos os choros e gritos eu reconheço tudo o que fizeste e fazes por mim, apesar de você não acreditar nisso. Eu te amo pelo simples fato de ser o meu pai, eu te amo por ser o melhor do mundo. Eu te amo apesar de tudo, ou será por tudo?

Essa é a minha homenagem ao meu pai e também á todos os pais do mundo.
FELIZ DIA DOS PAIS!

1 comentários:

Gerando Independência

O dia dos pais não é o melhor dia do mundo pra mim. Mas admiro as pessoas que tem e que possam contar <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...