2

Conheça o Estilo Hippie!

Andando pelo shopping tive a oportunidade de conferi coleções Primavera/ Verão 2012 de diversas lojas. Entre as lojas populares a que mais me chamou atenção foi a Marisa, com sua coleção voltada para o estilo Hippie. Fiz um post explicando o estilo e mostrando alguns looks.

O movimento hippie surgiu nos anos 70, com o lema paz e amor. As vestimentas eram voltadas para a harmonia do ser humano com a natureza, tanto homens como mulheres costumavam usar pantalonas com boca de sino e batas. As mulheres abusavam das franjas, blusas amplas, vestidos e saias longas com estampas florais e étnicas.
Como pude ver nas passarelas, algumas peças do verão 2012 tiveram e terão inspirações hippie. Então, aposte nas cores e em estampas psicodélicas, florais e geométricas.




Como eu já disse, você pode usar batas, pantalonas e calças boca de sino. Nos pés você use saltos plataformas, rasteirinhas e botas.


Quando o assunto é acessório você encontra colares com mandalas, óculos redondos, lenços, headband, penas, bolsa com franjas entre outros.





Imagens: Talitaf

Como vocês perceberam, o estilo é confortável e descontraído com peças folgadas e leves. E aí? Você curte o estilo?

2 comentários:

Unknown

Ei linda, amei seu blog!
to te seguindo, dá uma olhadinha no meu e me segui

http://ursulaemarcelino.blogspot.com

bjuxx

Glazia Gabriela

Oi, desculpa a demora. Estava sem tempo de responder.
Vou seguir o seu blog sim, obrigada por seguir o meu beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...