0

Assisti e recomendo!

O fim de semana chegou ao fim, mas ainda temos o domingo inteiro para aproveitar. Como em muitas regiões do Brasil está chovendo, nada melhor do que ficar em casa debaixo da coberta assistindo aquele bom filminho. Foi por isso que eu separei alguns filmes que eu assisti desde sexta-feira. Alguns são lançamentos e outros não. Leia a sinopse e escolha o que mais se encaixa no seu humor do dia, pegue a pipoca e boa sessão!

Mundo Surreal

Sinopse: após a morte de sua mã e irmã, Babydoll foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie, Rocket, Amber e Sweet Pea. Seria essa então a sua única chance de libertação?

Minha opinião: o filme é meio difícil de compreender no começo. Admito, só conseguir entendê-lo (um pouco) no final. Mas a história em si é linda, eu até chorei, rs.

Matemática do Amor

Sinopse: quando criança, a solitária Mona Gray desenvolveu habilidades com a matemática para superar os problemas causados pela doença do pai. Com o passar do tempo, a moça passou a ensinar a matéria aos estudantes e a ajudá-los a superar suas crises.

Minha opinião: meu irmão tinha alugado esse filme e estava assistindo aqui na sala, sentei e fui assistir também. O filme é uma espécie de drama e nós ensina a vencer nosso medos e ajudar as pessoas.

Parentes “Perfeitos”

Sinopse: Dr. Richard Clayton está com tudo: uma noiva amorosa, Ellen, seus pais lhe dão total apoio, e seu livro de auto-ajuda está na lista dos mais vendidos. Tudo na sua vida está no caminho certo, inclusive está de casamento marcado. Tudo corre tranquilo até que uma bela noite seu irmão, Mitch, lhe conta que ele é filho adotivo. Richard contrata um detetive particular para localizar seus verdadeiros pais. Num golpe de sorte, o detetive os localiza e Richard os convida para um fim-de-semana juntos para conhecê-los. São eles Frank e Agnes Manure dois grandes caipiras, grossos e sem educação e não parecem nem um pouco com Richard. O casal faz com que a vida de Richard dê um viravolta: quase mais próximos, detonam sua carreira durante uma gravação ao vivo na TV para promover a sua obra, e estão próximos de acabar o romance. Apesar da vida de Rochard parecer que vai desmoronar, as cenas cômicas finais que ele pode aprender algo positivo com Agnes e Frank afinal eles são seus pais.

Minha opinião: só tenho uma coisa para falar... é realmente uma comédia incrível, eu ri bastante!

A Última Estação

Sinopse: Após quase cinquenta anos de casamento, Sofia, a dedicada esposa, amante, musa e secretária de Leo Tolstói – ela copiou o manuscrito de Guerra e Paz seis vezes à mão - vê subitamente o seu mundo virado do avesso. Ao adoptar uma nova religião, o grande escritor russo renuncia aos seus títulos de nobreza, às suas propriedades e inclusivamente à sua família, trocando tudo pela pobreza, vegetarianismo e mesmo o celibato. Após ela lhe ter dado treze filhos. Quando Sofia descobre que o fiel discípulo de Tolstói, Chertkov - que ela despreza - pode ter persuadido secretamente o marido a assinar um novo testamento, onde deixa os direitos das suas novelas icónicas ao povo russo e não à sua própria família, é consumida por uma raiva justificada. Empregando toda a sua astúcia, todos os truques de sedução do seu considerável arsenal, Sofia luta ferozmente por aquilo que considera ser seu por direito. No entanto, quanto mais radicais são as suas acções, mais facilmente Chertkov consegue persuadir Tolstói do mal que ela fará à sua gloriosa herança.

Minha opinião: esse é um daqueles filmes que meche com a nossa alma. Ele é intenso e apaixonante. O filme foi indicado duas vezes ao Oscar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...