0

Penas e mais penas!

Moda é que nem mar agitado, no começo poucos tem coragem de entrar mas, quando entram, já era! Assim aconteceu com esses famosos apliques de penas. A modinha começou no exterior, principalmente nos EUA. No verão passado, só o que se via eram as penas fazendo a cabeça da mulherada. E eles ainda continuam dando o que falar.

As garotas normalmente usam as penas com se fossem mechas coloridas no cabelo, algumas costumam ser mais grossas do que outras. A aplicação das penas é parecida com a de um tererê. São presas próximas à raiz do cabelo e duram em média seis semanas. O melhor de tudo é que os cabelos podem ser lavados e escovados normalmente, só tendo o cuidado de não arrancá-las.

As penas também possuem a versão tic tac. Podendo ser retirada e colocada a qualquer momento, embora o resultado seja bastante artificial. A moda também fez sucesso entre famosas como Hilary Duff, Selena Gomez, Bella Thorne e Cassie Scerbo.

Há alguns meses atrás tinha visto essa penas em um site e achei o aplique muito estilo Kesha pra uma pessoa só. Mas hoje resolvi me informar e vi algumas imagens e simples amei. Estou disposta a entrar nessa onda! Pena que não tem ninguém que aplique por aqui. E vocês usariam?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...