0

Illusions d’Ombre por Chanel!

Os esmaltes metálicos invadiram o inverno. As mulheres estão usando e abusando dos brilhos e em todos os lugares vejo unhas metálicas. Eu particularmente amo. Sempre gostei de muito brilho, tenho uma coleção de esmaltes metálicos, e quando não são metálicos coloco algum esmalte transparente com glitter por cima. Brilho é o que há!

Hoje eu vim apresentar a vocês a coleção Outono/Inverno 2011 da Chanel, que se chama Illusions d’Ombre. A coleção é composta por três esmaltes: Quartz (bronze claro), Graphite (chumbo claro com brilhos) e Peridot (verde dourado)

Quartz
Graphite

Peridot

Eu adorei a coleção apesar de ser "cara" eu compraria. E você? Curte esmaltes metálicos como eu?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...