2

O que fazer nas férias? Parte II

Segunda parte do post: "O que fazer nas férias?"

Crie novas contas!

Que tal começar novas contas? Todo mundo tem Orkut e Twitter, mas muita gente -principalmente aqui na minha cidade- não tem Facebook. O Facebook pode até ser complicado no começo mais com o tempo você vai pegando as manhas. O Fashiolista
e o We Love Glasses exemplos de sites legais. Crie sua conta depois se você não curtir, é só encerrá-la e pronto!

Fotografe-se!

Nas férias com certeza você vai aproveitar para viajar bastante, então, porque não levar sua câmera e pedir para alguém te fotografar? Vale o irmão ou um primo, o importante é tirar belas fotos. O mais legal de tudo isso é que no final da suas férias você pode customizar um álbum para colocar as fotos dos seus momentos inesquecíveis. Nesse site você encontra ótimas dicas para fazer um álbum bem despojado.

Comece um idioma!

Que tal aprender um novo idioma? Na internet dá pra encontrar alguns sites que ensinam pelo menos o básico de algumas línguas. Outra forma legal é se jogar nos livros e filmes do idioma que você quer aprender. Nada melhor do que chegar no colégio falando aquelas frases básicas mas que poucos sabem em inglês, não é mesmo? Então, aprenda inglês aqui.

Se joga nos seriados!

Não há nada melhor que assistir seriados nas férias, pois, você tem tempo de sobra pra assistir vários capítulos em um só dia. Então, busque nos sites de downloads seriados que você nunca assistiu. Uma ótima dica é o seriado The Big Bang Theory que por sinal é bem divertido.

Conheça novas bandas!


Não a nada melhor do que ouvir música. A dica é pesquise as influências da sua banda preferida e corra fazer o download do CD dele(a). Vale super a pena conhecer novos sons! Nesse post você confere várias bandas legais e que talvez nunca ouviu.

Finalmente a segunda parte do post saiu. Estou em Recife por isso não pude postar esses dias. Já estou a caminho de casa e tudo vai voltar ao normal. Tenho muitos planos para o blog, aguardem!


2 comentários:

Gerando Independência

Amei tudo o que disse. Só não vou abrir mais conta, porque é o que eu mais tenho espalhado por aí.. e eu nunca lembro a senha, hahaha beijos

Anônimo

Adorei esse post, me ajudou bastaaaaaaaaaaante *o*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...