1

O que fazer nas férias? Parte I

O mês de Julho chegou e com ele a tão esperada férias (já estava mais do que na hora). Foi pensando nisso que eu trouxe uma lista de coisas que você pode fazer nesses dias de folga além de dormir até tarde e ficar no computador, assim como eu. Férias são ótimas mais quando não são bem planejadas acabam ficando tediosa por não ter o que fazer. Então, anote as dicas e agarre a diversão!

Vá ao cinema com a turma!

Aproveite que as suas tardes estão livres e pegue as matinês que tem a vantagem de serem mais baratas principalmente se você tem carteirinha de estudante. Nesse post você encontra uma lista de filmes que estrearão nesse mês de Julho.

Experimente uma nova receita caseira!

Brigadeiro de colher é bom, mas comer todo dia enjoa né? Então se aventure na cozinha e faça uma nova receita, além de divertido você vai receber vários elogios de sua família e dos seus amigos. Uma ótima dica é o Brownie de Ovomaltine.

Customize!

Use toda a sua criatividade e customize. Pode ser uma camiseta, um tênis ou até uma bolsa. Aplique botões, desfie, costure desenhos, enfim, além de conseguir transformar uma peça velha em uma “nova” você estar testando suas habilidades em outras áreas. Legal né?

Leia um livro!

Romances são legais, mas um livro que abra seus olhos para coisas que nunca tinha pensado antes vai fazer você querer agradecer ao autor pelo resto da vida! Apesar de não serem novos esses livros são incríveis: O Mundo de Sofia de Jostein Gaarder, Em Outro Lugar de Gabrielle Zevin, A Cidade do Sol e o Caçador de Pipas de Khaled Hosseini.

Explore sua cidade!

Sua cidade pode não ser uma Paris da vida mais tenho certeza que tem algum lugar legal que você ainda não conheceu. Pode ser um parque, um museu, uma lanchonete, uma praça ou até uma igreja velha que você nunca visitou. Você pode se surpreender.

Separei as dicas em três partes, essa é a primeira. Daqui para o fim da semana trarei mais duas partes. O que você mais gosta de fazer nas férias? Comente!

1 comentários:

Gerando Independência

Eu fiz um post sobre isso no blog. E aqui tem algumas dicas que não tem lá. Adorei!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...