2

Esmalte do dia: Azul Royal!

Mais uma tag saindo do forno para vocês! Em alguns dias da semana vou trazer o esmalte que eu estou usando para que você analise e se gostar compre. Apesar da minha unha não estar nem um pouco grande e nem um pouco bonita eu pintei com o esmalte Azul Royal da Colorama. Já faz algum tempo que eu o comprei então, não é nenhum lançamento mas, é muito bonito. Esses dias eu ando muito ansiosa e quando eu fico assim desconto essa ansiedade tirando meu lindo esmalte. A foto foi tirada ontem (04/07) e hoje já estou sem. Amanhã eu prometo estar trazendo outro esmalte um pouco mais atual para vocês. O que acharam da tag?

2 comentários:

Gerando Independência

Gostei da cor, ele é fosco?

Glazia Gabriela

É, eu também gostei, eu adoro azul. E ele não é fosco, ao contrário, ele tem bastante brilho.
Abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...