1

Coleção Melissa Verão 2012: Power Of Love!

A nova coleção da Melissa Verão 2012 tem como nome Power of Love que significa O Poder do Amor. A coleção virá com modelos inéditos alguns em parceria com a Vivienne Westwoosd.

A nova coleção foi apresentada oficialmente no São Paulo Fashion Week, foi inspirada nas décadas de 60 e 70 trazendo a inspiração hippie e seu lema paz e amor da época. A coleção está cheia de cores vibrantes. O verão 2012 da Melissa promete ser bastante confortável pela série de rasteiras que ela trás. Serão cerca de 65 modelos diferentes, confira alguns deles:
Melissa Loving


Melissa Mermaid

Melissa Lua

Melissa Mermaid


Melissa Sin

Melissa Secret Love


Melissa Seduce

Melissa Peace

"Nos modelos que virão na coleção, o poder do amor fará referências ao universo riponga da década de 70. Anabelas, saltos, plataformas com estampas psicodélicas; no mix de cores, sabores e texturas provenientes de grandes centros, como Londres e Barcelona, Novo México (EUA), que serão representados em detalhes de aplicações, solados com estampas temáticas e formas que resgatam da nossa memória ícones dessa época."

A chegada dos modelos na loja está prevista para esse mês de Julho. E já tem alguns modelos disponíveis na Loja Melissa.

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...