2

A sombra ideal para o formato dos seus olhos!

O Brasil é um país rico em belezas e a maior prova disso é a diversificação da mulher brasileira. Aqui no Brasil, podemos encontrar mulheres negras, brancas, índias, orientais entre outras. Foi pensando nisso que eu trouxe algumas dicas de como acertar na sombra de acordo com seu formato de olhos.



1- 1- Para realçar olhos orientais

Crie uma dobra para os olhos com a sombra escura, esfumando-a para cima. Aplique a sombra clara entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e também, junto à sobrancelha.

2- Para realçar olhos juntos ou pequenos

A sombra deve ter uma utilização mais marcante no canto externo em direção às têmporas. Na dobra interna, utiliza sombra clara como na parte superior.

3- Para realçar olhos separados ou grandes

Aplique a sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas e no canto interno do olho, esfumaçando. A tonalidade clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha.

4- Para realçar olhos com pálpebras caídas

Use a sombra escura junto aos cílios no canto externo, reforçando em direção às têmporas. A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna, próximo a sobrancelha.

2 comentários:

Gerando Independência

Ah sua linda, seu blog é lindo e é tudo bem feito.Não sei como ninguém vem aqui comentar. Fiquei bem triste quando não vi comentários nos seus posts :( é tudo tão bem feito, e as pessoas deviam comentar. Mas isso aqui vai crescer, tem tudo pra isso! eu to seguindo, beijos

Glazia Gabriela

É muito bom saber que tem alguém que gosta de ler o que eu posto aqui. Obrigada pelo carinho e por acreditar que um dia o blog pode crescer. Não esquecerei desse comentário, abraços fofa!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...