2

Lista de séries para você assistir!

Esse post é para aquelas pessoas que assim como eu, não agüenta mais assistir os mesmo programas de TV. Selecionei algumas séries legais para vocês, algumas são bastante conhecidas e outras não. Elas vão de romances policias até extraterrestres querendo dominar o mundo:

Fringe:
Por todas as partes do planeta, ocorre uma série de acontecimentos chamados de "O Padrão". É criada então uma divisão no FBI para investigá-los.

Glee:
Glee é uma série de comédia. Will Shuester é professor de espanhol e decide tomar conta do clube de canto da escola. O problema é que seu casamento está em crise, e todos na escola acham que o clube Glee é um clube onde só entram otários.

Prison Break:
O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

Dexter:
A série conta a vida de Dexter Morgan, um especialista Forense em padrões de espelhamento de sangue, que trabalha no departamento de policia de Miami. Ele também é um Serial Killer, que mata as pessoas que a policia não consegue pegar.

Gossip Girl:
Gossip Girl se passa na zona leste de Nova York, onde adolescentes riquíssimos freqüentam uma escola de elite, e inesperada mente Serena, retorna a cidade depois de sumir inesperadamente. Isso pega todos de surpresa inclusive sua "melhor" amiga Blair.

Heroes:
A medida que um eclipse cobre com sua sombra todo o globo, pessoas descobrem que possuem poderes especiais. Mas o que não sabem é que são o próximo passo da evolução humana.

Smalville:
A série mostra as aventuras do Super Man quando ele ainda era um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha.

Supernatural:
Dean e Sam percorrem os Estados Unidos travando uma verdadeira guerra contra a obscuridade e a maldade: Objetos amaldiçoados, bruxas, vampiros e demônios.

The Big Bang Theory:
Leonard e Sheldon são dois físicos brilhantes que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente Penny, se muda para o apartamento ao lado.

The Vampire Diaries:
A história gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambos iniciam uma luta para conquistá-la.

Two and a Half Man:
Charlie é um solteirão bem de vida que mora em uma casa na praia, tem um belo carro, e facilidade em conquistar mulheres. Mas sua vida muda quando seu irmão Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho Jake, chega para morar com ele.

Agora é só escolher e assistir!




2 comentários:

Mariana

The vampire diaries, a melhooooor *-*

Glazia Gabriela

The Vampire Diaries, Gossip Girl e Prison Break são show *o*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...