0

Estilo Megan Fox

Megan Fox é uma modelo e atriz Estaduniense de 25 anos. Famosa pelo filme Transformers, a atriz geralmente aposta em um estilo supersexy, que valoriza seu tipo de corpo.

O estilo de Megan é bastante básico no seu dia a dia e ela sempre opta por calças largas acompanhadas por tênis ou Havaianas e algumas vezes chapéu. A atriz combina a peça com camisetas mais soltinhas, compondo looks descontraídos, mas sem perder o apelo sexy.

Além de calças ela aposta em shorts curtinhos:

No tapete vermelho, Megan Fox abusa de decotes e fendas que deixam seu corpo em evidência, mas são modelos que só funciona com quem está em forma, como ela. E para completar o look sexy não deixa de usar saltos altos poderosos que são demais!

O estilo sexy fica ainda mais forte com modelos curtos e justos de cores vibrantes. O pink e o vermelho são as cores preferidas dela, que também abusa dos modelos tomara-que-caia. Para combinar com os tons fortes, ela opta por sapatos mais neutros como preto e o nude, que se aproxima da cor da pele.

Quando opta por vestidos pretos, os modelos vêm cheios de aberturas e transparências estratégicas, que acabam modernizando os vestidos mais tradicionais.

Make e cabelo
Megan Fox é super fã do gloss para uma make mais natural. No tapete vermelho ela abusa de cores como o vermelho, coral e outras cores fortes, que destacam um dos pontos fortes do rosto da atriz. Nos olhos, Megan sempre abusa do rímel e quando a ocasião pede algo mais sofisticado, aposta no delineador.
Megan geralmente deixa o cabelo solto ao natural, levemente ondulado. Para variar, a atriz faz um penteado meio preso, ou então aposta em looks estilo retrô, com franja ondulada e jogado de lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...