0

Quinze anos em 2011!

Como muitas meninas que freqüentam o blog irão fazer quinze anos esse ano, selecionei alguns requisitos básicos para você fazer sua festa bombar e ser inesquecível! Lembrando que as mesmas dicas poderão ser usadas em todos os tipos de festa (não apenas de quinze anos).

1- Escolha um tema!

A primeira e principal coisa a se fazer é decidir um tema para sua festa. Como as maiorias das garotas optam por fugir do baile tradicional e arrisca uma balada, a dica que eu dou para vocês é que escolha um tema original - Las Vegas, Disney, Moulin Rouge, Vintage, etc - e que ao mesmo tempo combine com você. Ouse!

2- Fazer a lista de convidados

Esse requisito é extremamente importante e requer muita atenção, se você estiver pensando em convidar muitas pessoas, comece a fazer a sua lista pelas pessoas mais intimas como: a sua família e os amigos. Depois você adiciona as pessoas mais distantes. A dica que eu dou é usar as suas redes sociais como ajuda, sempre funciona, e você não corre o risco de esquecer alguém.

3- Local da festa

Esse requisito dependerá do tema e da quantidade de pessoas que você convidará. Se o evento for grande e com muitas pessoas o melhor a se fazer é alugar uma casa de eventos, clube ou hotel. Agora, se você está pensando fazer algo mais simples e com menos pessoas, vale procurar com seus familiares e amigos algum lugar que possam emprestar, com um pequeno esforço sei que você consegue.

4- Comidas

O melhor a se fazer em caso de festas tanto com muitos ou poucos convidados é encomendar a comida, só assim você não terá o trabalho de pedir para os seus familiares ou até você mesmo fazer. Se sua festa tiver um tema específico vale encomendar o bolo e os docinhos padronizados de acordo com o seu tema, tenho certeza que isso atrairá a atenção de seus convidados.

5- Bombe o som!

O que não pode faltar em uma boa festa é uma boa música, certo? A dica é que você pesquise antes o Dj que agitará sua festa, a melhor opção é contratar um conhecido e que você curta o som que ele faz. Agite sua festa com os melhores hits do momento e não tenha medo de diversificar os estilos de músicas. Faça sua lista, coloque funk, forró, sertanejo e Techno para agradar a todas as tribos, quanto mais a galera se identificar com o som, mais elas irão dançar e melhor serão os elogios da sua festa. Ah, também vale ensaiar uma coreografia para dançar com suas amigas na festa. Vocês irão arrasar!

Gostaram das dicas? Deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...