0

Eu realmente gosto de você



Gosto do seu rosto, do seu cabelo, do seu cheiro, das marquinhas que se formam na sua bochecha quando você sorrir, do sinal que você tem no queixo, da cicatriz que você tem na mão, gosto da sua pele quente, do seu jeito de andar, do seu jeito de se encostar na parede da escola. Gosto do jeito que você trata as pessoas e principalmente do jeito como me trata, gosto do jeito que você pergunta se estou bem – parece até se importar - gosto quando você dá aquelas gargalhadas absurdas quando está perto dos seus amigos, gosto de todas as palavras que saem da sua boca até aquelas que são ditas sem pensar, gosto dos momentos em que você se comporta como uma criança e daqueles que você é maduro até demais. Gosto do jeito como você me olha, e do jeito que tenta não olhar, gosto do jeito suave e ao mesmo tempo agressivo como você me toca, gosto do jeito como você me abraça transmitindo-me segurança, gosto do jeito como você me beija, admito, me leva ao delírio. Gosto dos seus gostos, gosto da cor azul que você tanto gosta, gosto dos sabores que você adora. De uma forma ou de outra aprendi a gostar das suas qualidades mas aprendi a gostar também, do seus defeitos. Aprendi a gostar verdadeiramente e incondicionalmente TUDO, absolutamente TUDO o que você é. É, eu realmente gosto de você.


Glazia Gabriela Ferreira de Macêdo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...