0

Desistir



Não é querendo me vangloriar mas umas das minhas virtudes é ter paciência na maiorias das situações que eu enfrento por pior que elas sejam, sério, tenho muita paciência, mas ela de um jeito ou de outro sempre acaba se esgotando. E nesse momento feliz ou infeliz foi exatamente isso o que aconteceu, esgotou, acabou. Estou desistindo de algumas coisas que sinceramente agora, eu tenho certeza que não vale mais a pena tentar e persistir, sei que nada vai mudar, então o que adianta continuar tentando? NADA. Muitas pessoas dizem que o tempo cura tudo, que ele sempre nos mostra a razão, por uma parte posso até concordar mas sei que existem marcas que o tempo não apaga, existem enigmas que o tempo não consegue decifrar. Me encaixo perfeitamente nesse trecho de música “Já dei tempo ou tempo mas o tempo não me ajuda ...”. Minha única escolha era dar tempo ao tempo e ver o que acontecia, mas agora eu estou desistindo de fazer isso. É comum eu desistir de alguma coisa e depois acabar dando uma segunda chance, mas dessa vez não vai ser igual, juro.

Glazia Gabriela Ferreira de Macêdo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...