2

Presente para o amor? Ainda dá tempo!

O clima de amor estar no ar... Mas quem disse que não dá tempo de comprar o presente da pessoa que você ama? A Imaginarium e a Cacau Show são marcas que combinam perfeitamente com essa época, confira os melhores produtos:
Todo ano a nossa querida loja de coisinhas fofas aparece com dicas incríveis para presentear nosso amor, esse ano não foi diferente. Eu já tinha visto o Porta Retrato mas mesmo assim compraria, é lindo e bem significante, "Em caso de saudade quebre o vidro" sempre me derreto quando leio isso. A Caneca de Fondue é ótima para uma noite a dois. Esse Par de Canecas é a coisa mais fofa que existe na face da terra, certamente eu daria ele e algum chocolate que você verá abaixo:
 
Os produtos da Cacau Show é um ótimo complemento para o presente e o dia se tornar ainda mais especial. Sempre com embalagens fofas e criativas, sem falar nos chocolates que são deliciosíssimos e a variedade de sabores é enorme. Os pontos positivos sobre a marca não param por aí... 
   
Esse ano, a cada R$30,00 em compras você concorre a uma viagem para Paris. Sim, meu sonho. O prêmio inclui passagens aéreas, translado, hospedagem, alimentação e você ainda escolhe o roteiro. Rio Sena e Torre Eiffel aí vou eu! Tudo isso com um acompanhante claro. Mais informações aqui.

Créditos Imagens: Roupas e outras drogas.

E aí, você namora? Já comprou o presente do seu amor? O que comprou? Conta pra gente!


2 comentários:

Mariana Siqueira

Amei as dicas, amei o blog também, segui :D
http://mariana-in-wonderlandfashion.blogspot.com.br/

Brenda Lima

Adorei as dicas, adoro a imaginarium, tem umas coisas muito massas, beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...