10

Nail Ring, você já conhece?

Toda mulher gosta de cuidar das unhas. Às vezes, passamos mais tempo cuidando delas do que do nosso próprio cabelo ou outras coisas. Eu mesma, sempre que minha unha está grande (quando não está, nem ligo pra elas) pinto de dois em dois dias. Mas, não é apenas com uma unha bem cuidada ou um esmalte bonito que podemos chamar a atenção para as mãos. Os anéis, a cada dia que passa, marca território na moda e até lança tendências. Como é o caso do Nail Ring ou Anel de Unha
   
O Nail Ring, é mais uma das tendências que estão rondando o mundo fashion há algum tempo, mas que ainda não adquiriu seu espaço no Brasil. Torço para que isso mude logo.

Se trata de um anel que se assemelha à um esmalte. Ele é específico para as pontas dos dedos e cobre todo o corpo da unha. O anel pode ser usado em qualquer dedo e deixa o look diferente e ousado, uau!
 
Existem uma grande variedade de modelos, normalmente são reguláveis e presos em torno de toda a ponta do dedo, cobrindo a unha. Pesquisando, conheci uma loja virtual brasileira que está vendendo, e como puder ver, parece ser segura. Também trouxe alguns sites gringos, para quem já está acostumada à comprar neles. Confira:

Onde Comprar:
Me surpreendi quanto vi os anéis, nunca imaginei um modelo assim. Não sei se usaria, ou melhor, não me imagino usando. Mas esse da estrela é super fofo né? Então, quem sabe... rs.

E aí, vocês já tinha ouvido falar nos Nail Ring? Você usaria? Conta pra gente!

10 comentários:

Talita

Ouvi falar já, achei interessante, fica lindo *-* super glam
Talita F. Girl

Victoria

Achei feio estranho não usaria não =/ mas salva vidas quando o esmalte tá lascado rsrsrsrs
O blog tá cada vez mais lindo! Bjos, Vickie
--->www.chicletevioleta.blogspot.com

Iza

Adorei o nail ring! Muito fashionista e inspirador. Beijos :))

vintageiz.blogspot.com

My Volodka

Adorei o nail ring da primeira foto, é bem fofo!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

♥Rapunzel

Oi Flor!! Visitei seu blog e já tô seguindo!

Visita o meu, tem ótimos sorteios te esperando lá!

http://bomboneca.blogspot.com/2010/12/pagina-de-todos-os-sorteios-aqui-do.html

Obrigadinha!! Bjaum!

Aline Laitarte

Cínthia Miranda

Acho lindo!

Beijos,
http://justfondness.blogspot.com.br/

Julia

Que legal a ideia. Não conhecia.

Beijos

www.mundodajulia13.blogspot.com

Tatiane Dutra

Adorei, mas o charme é só em um dedo, eu usaria.

Super beijos!

http://tatystyle.blogspot.com

Rúbia

Já vi somente na internet, ao vivo e a cores ainda não encontrei. São lindinhos!

Bjs
Quer fazer unhas de pelúcia? Sorteio de Floc Fácil no blog!
http://www.urbanadeporcelana.com

Brenda Lima

Eu acho lindo demais, beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...