17

Estou lendo: Dexter - A mão esquerda de Deus!

Essa é pra quem assim como eu é amante da leitura. Sempre que posso e sei que vocês gostam, venho falar dos livros que eu li ou estou lendo. O livro da vez, que eu estou terminando de ler é o Dexter - A mão esquerda de Deus. 
 
Sinopse do livro: 
Dexter Morgan é um educado lobo vestido em pele de ovelha. Ele é atraente e charmoso, mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum que extermina apenas aqueles que merecem. Ao mesmo tempo, trabalha como perito da polícia de Miami. Em 'Dexter, a mão esquerda de Deus', o livro que deu origem à série de TV, o matador depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu, encanta-se e incomoda-se com ele, prevê seus passos. A escrita requintada de Jeff Lindsay nos faz mergulhar na mente de um dos personagens mais ambíguos da história da literatura de suspense. Nunca o macabro foi tratado com tanto refinamento e leveza. Dexter Morgan é uma obra-prima.

Download:
O livro é ótimo, daqueles do tipo que a cada capítulo te surpreende ainda mais e faz você não parar de ler. Acho o Dexter muito sarcástico e morro de rir (sim) com os pensamentos e a ironia dele. Ainda estou lendo o primeiro e só depois que terminar todos eu vou começar assistir a série. Se a série for tão boa quanto o livro e quanto dizem que é, é recomendável também, rs.

Vocês já leram, assistiram ou ouviram falar de Dexter? Conta pra gente!

17 comentários:

My Volodka

Ainda não li esse livro. Adorei a resenha, parece ser bem legal!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Giovanna//Morango com Chocolate

Não li este livro mais parece ser muito legal ;D
Seu blog é lindo.Adorei o layout do seu blog em especial!
bj morangocom.blogspot.com

Tatiane Dutra

Ah leitura é tudo de bom \o/.Nunca li esse livro, meu irmão já assistiu a série e adorou, disse que é muito boa. Deve ser bom mesmo o livro,no ramo do crime gosto bastante de Agatha Christie(não sei se já comentei), já tentei ler outros, mas sempre volto nos livros dela, é fascinante como faz a gente raciocinar, é quase um jogo de xadrez. Estou fazendo um post sobre os livros dela, já que dia de domingo é dia de ler um livro, assistir um filme. Vou colocar Dexter na minha wish list.

Beijos beijos

http://tatystyle.blogspot.com

Transitório

Uau! O nome já é bem surpreendente né? Gostei!

bjs
ederoerasunhas.blogspot.com

Nanda Campos

Uau, parece ser uma ótima pedida pra quem gosta de ler e mais, pra quem gosta de ler e se perder em livros desse tipo. Eu por exemplo, sempre fui interessada em ver a série, mas quero ler o livro primeiro assim como você. bjs

http://facamake.blogspot.com

equipeloveme

Olá,
Eu já ouvi falar sobre a série e me parece ser tão boa quanto o livro. Tenho curiosidade de ver a série, vou ver se acho um tempinho para conhecer.
Parabéns pelo blog flor!
E ah, tem post novo no nosso blog. Dá uma passadinha lá depois ok? =)
Um beijo e uma ótima semana para você!

http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

Glazia Gabriela

Tatiane, coloque Dexter na sua lista mesmo. Eu ultimamente estou amando ler livros policiais e estratégicos. Já ouvi falar da Agatha Christie mas nunca comprei um livro, já que você falou, vou procurar um legal.

Blog Tesoura Neles

Nossa, toodo mundo fala da série mas nem sabia que tinha livro! Amooo suuspense, não é a toa que sou mega fã da agatha christie!
Quem sabe não leio o livro em breve!
Beijos
Lola
http://tesouraneles.blogspot.com.br/

Brenda Lima

Que interessante, mas não faz muito meu tipo de leitura, qem sabe né? Beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Rafaela

Adorei a indicação já tinha olhado para ele na livraria mas tinha ficado na dúvida entre comprar ou não. Pronto, agora me decidi, quero ler! rs.
Um ótimo início de semana.
Bjus

Rafaelando
www.facebook.com/rafaelando.wordpress

Suzane Lobo

Eu assisti as duas primeiras temporadas de Dexter, acabei parando por ficar sem tempo de assistir, mas ouvi dizer que o livro é bem melhor. Já o outro livro eu não conhecia. Obrigada por seguir, estou seguindo de volta.

Linda, já tem post novo lá no blog. Não esquece de dar uma conferida.

http://mundinhodasue.blogspot.com.br

Stephanie

Olá, obrigada pela visita e pelo carinho, amei :D
Que dica bacana, adorei!!
Apareça sempre, será mto bem vinda ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Ingrid Rayanne Noronha

deve ser bem legal e interessante.
beijos flor ;**

http://omakedomomento.blogspot.com.br

Talita

Nossa, pelo que você falou até vou tentar começar a ler haha adorei
Talita F. Girl

Anônimo

O livro é bom sim, bem diferente da serie, com certeza, mas tão bom quanto!

gabriel

Fiz o caminho contrário. Assisti toda série e agora estou lendo os livros. O primeiro já estou acabando e realmente é muito bom. Dizem que a série a partir da segunda temporada não segue os livros de forma fiel. Mas assistir a série primeiro não vai atrapalhar a leitura, te garanto.

Priscilla Deleon

Eu li Dexter a mão esquerda de Deus, Querido e Devotado Dexter e nesse momento to na metade do Dexter No escuro! me apaixonei pelos livros,

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...