3

Bolsas divertidas, você curte?

Se fosse pra eu escolher um acessório para colecionar, com certeza seriam bolsas. De todos os tipos, tamanhos, materiais e modelos. Por falar nisso, já faz tempo que a bolsa deixou de ser um simples acessório. Ela é obrigatória tanto em looks mais chiques quanto nos mais despojados.
 
É por isso que as marcas de bolsas estão ousando cada vez mais. As "bolsas diferentes" com uma pegada mais divertidas são ideais para quem curte o estilo mais despojado, ou até para quem gosta de sair da rotina.

Uma das fashionistas mais famosas por usar e abusar dessas belezinhas é a blogueira Mayo. Em seus looks, ela combina o meigo com o divertido, isso sem perder seu estilo próprio, que é bem delicado e romântico. As bolsas que ela costuma usar, são da marca amliya, que além dessas, possuí várias outras bolsas fofas. Confira:
 

Como Usar:
  • Não há tantas regras na montagem do look com essas bolsas. Só procure equilibrar as cores, os estilos e as ocasiões. 
  • Por exemplo, se você vai usar uma bolsa no formato de um leão, evite blusas com estampas do mesmo animal ou vice-versa. 
Onde Comprar: 
E aí, você tem alguma bolsa divertida? Você curte? Conta pra gente!

3 comentários:

Ma Façon

Eu acho super fofo... Mas não sei se usaria...

Dá uma passadinha no meu blog, flor , tem post novo, ficaria muito feliz...

Beijos

www.mundodajulia13.blogspot.com

Iza

Que bolsas mais fofas!
Muito engraçadas!
Quero uma!!
Amei a de caveira :))
xoxo
Iza

vintageiz.blogspot.com

Brenda Lima

Não combina muito comigo, algumas acho meio infantil, coisa boba da minha cabeça, mas aquela redondinha com estampa tribal é linda... beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...