13

Testados e Aprovados da Semana!

Acho que vocês já estavam sentindo falta das minhas opiniões sobre produtos, objetos, roupas, acessórios etc. não é mesmo? Por isso, o Testados e Aprovados de hoje, está bem diversificado. Confira:
O primeiro Testado e Aprovado de hoje é esse Kit Viagem da Natura. Ele contém uma saboneteira e cinco frascos vazios. Possui bolso interno com Zíper, 1 divisória grande e 6 divisórias de tela. É discreto e útil, ideal para quem viaja e adora levar tudo. O preço é meio "salgado" R$ 88,90 mas a necessaire é resistente e bem bolada. Tem até os nomes no frascos "shampoo, condicionador e hidratante". Você não vai se arrepender.
O segundo, são copinhos super lindos e modernos. Podem ser utilizados de diversas maneiras, tanto como xícara (para tomar café e chocolate quente), como porta lápis, pincéis de maquiagens ou até para decorar. E sabe o que é melhor? Com apenas R$ 15,90 você adquire o copo e ajuda na educação do nosso país. Eu como sou muito consciente, comprei os três. Esses Copos de Cerâmica são puro amor!
Quem segue o blog há algum tempo sabe que um dos meus hobbys é ler. Tanto que sempre eu procuro estar exercitando, e a leitura já virou um hábito, faz parte do meu dia-a-dia. Ultimamente ando lendo livros mais "inteligentes" de lógica, de investigação, policial etc. Dessa vez não foi diferente. Acabei de ler o livro Fortaleza Digital do poderoso Dan Brown (autor de O Código Da Vinci).
Sinopse:
Quando o invencível computador da NSA (Agência de Segurança Nacional), programado para decifrar qualquer código, se depara com um novo e misterioso código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher. Aquilo que ela descobre faz tremer os corredores do poder. A NSA está sendo mantida como refém... não por armas ou bombas, mas por um código tão engenhosamente complexo que, se divulgado, irá causar grandes danos aos serviços de inteligência dos Estados Unidos. Presa em uma teia de segredos e mentiras, Susan tenta de todas as formas salvar a organização na qual sempre acreditou. Sem ninguém em quem confiar, ela se descobre lutando não apenas por seu país mas por sua própria vida, e no final, pela vida do homem que é sua grande paixão.
Clique aqui para baixar.
Vale muito a pena ler o livro, a história é surpreendente e vai fazer você se apaixonar por códigos, como eu me apaixonei, rs.

E aí, gostaram dos objetos? De qual mais gostou? Gosta pra gente!

13 comentários:

Rebeca

Achei o preço da necessaire um pouco salgado também. O copo é lindo!! foi meu item favorito

Beijos,
www.rebsays.blogspot.com

Jessyka Lange

eu queria esse kit da natura tambem.
mai o precinho me fez desistir Rs.
bjuhs e otima semana.
http://quecorusar.blogspot.com.br

Tatiane Dutra

Esse kit da natura e copos são tudo de bom, já peguei esse livro nas mãos para ler, mas eu sempre acabo indo nos da Agatha Christie. Adorei as dicas!

Super beijos!

http://tatystyle.blogspot.com

Priscilalirow

nossa eu quero aquele kit de viagem da natura!
beijinhos amore =]

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Meio Diva

Esse kit viagem da natura é ótimoooo.
ADOREI!!

http://meiodiva.blogspot.com.br

Fer

Haha gostei de todos mais achei uma fofura os copinhos
http://blogdazezi.blogspot.com.br/

Brenda Lima

EU simplesmente amooo a escrita do Dan Brown, já falei sobre isso aqui, mas não tem como não dizer, eu já li todos os livros dele, alguns duas vezes, não tem como não amar, é meu escrito favorito, ufa! Enfim, muito legais suas coisinhas... kit muito fofo, beijoos linda.

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

My Volodka

Adorei, os copos são bem legais!

Um beijo,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Giovanna Díllio

Adorei o posttt...
se tiver um tempo da uma passadinha no meu blog que voltou, e faz um comentario sobre o que gosta de encontrar em blogs de moda, beeeijos
http://dupladeacessorios.blogspot.com.br/2012/04/o-blog-vai-voltar.html
Obrigada

Melanie Diaz

não tinha visto esse livro mais vou dar uma olhada nele ^^ beijos
http://estiloromantica.blogspot.com.br

Unknown

Achei lindo os copinhos e me interessei pelo livro
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Lella Sobreira
Este comentário foi removido pelo autor.
Lella Sobreira

Como uma amante da leitura, e conhecendo seu blog agora, adorei ler isso: "um dos meus hobbys é ler." :D O meu também :) E assim como você, estou nessa mesma fase de buscar "livros mais 'inteligentes' de lógica, de investigação, policial etc.". E Fortaleza Digital é realmente muito bom! Eu o li há uns 3 anos, mais ou menos, e desde então é um dos que eu mais indico!
E recentemente, li um nesse mesmo estilo, Quando Ela Se Foi, de Harlan Coben. É muuuuito bom! #superIndico! E outro bastante interessante, nessa linha de investigação, é Antes do Sol Nascer, de Diana Palmer! São ótimos, os 3. A leitura deles vale muito a pena !
Parabéns pelo blog! Ganhou uma leitora ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...