1

Los Hermanos, Turnê 2012!

Em Janeiro, quando divulgaram que a banda ia voltar aos palcos para comemorar os seus 15 anos de carreira, eu quase não acreditei! Contei os meses, as semanas, os dias, as horas e os minutos. E finalmente, no dia 20 de abril às 23 horas eu estava lá, ao lado de 14.999 pessoas, contando os segundos para a cortina se abrir.
Em 1999 no mesmo festival -Abril Pro Rock- em Recife, uma das maiores bandas da história do Brasil estava fazendo um de seus primeiros shows, ainda com seu hit "Anna Júlia". É exatamente por causa disso, que Los Hermanos escolheu a cidade conhecida como Veneza Brasileira para abrir sua turnê.
"O primeiro show da turnê de 15 anos do Los Hermanos, nesta sexta-feira, na abertura do Abril Pro Rock, em Recife, acabou com uma música do seu primeiro disco, "Pierrot", tocada no bis, e deu aos 15 mil fãs do grupo, que lotaram o Chevrolet Hall - o maior público da história do festival - motivos para acreditar que o seu carnaval ainda não chegou ao fim".
Entre as 28 canções apresentadas, duas delas,sem título, assinadas e cantadas por Rodrigo Amarante, eram inéditas, um sinal de que - apesar das ativas carreiras solo de Marcelo Camelo e Amarante - um novo disco pode estar a caminho. A noite foi aberta por Tibério Azul, músico e poeta local, e pela Banda Mais Bonita da Cidade, de Curitiba, fenômeno na internet com o vídeo da música "Oração":
Não tirei muitas fotos porque eu prometi a mim mesma que iria curtir o momento, então, assim eu fiz... Pulei, cantei, gritei, chorei, sorrir e ETERNIZEI, dentro de mim. Pode parecer clichê, mas esse sim, foi o melhor show da minha vida. Eu ainda fico me perguntando como é que uma banda pode acabar assim, com todos fãs ao seu redor cantando numa só voz, com toda esse amor e devoção que nós temos. Mas quem sabe nosso carnaval não tenha fim ou que esse seja o começo do fim, não é mesmo? 

Alguém ai vai pra algum show da turnê ou tem vontade de ir? Conta pra mim!

1 comentários:

Sâmia Hellen

Amei o post flor! vc é linda..
Beijos e ótima semana

www.estilo-da-moda.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...