1

Decoração: Espelhos de Luz Moderninhos!

Como eu sei que vocês adoram posts com dicas de decoração, resolvi falar sobre um assunto que nunca falei antes. Se trata dos espelhos de luz, que por muitos podem até passar despercebidos, mas que faz diferença num ambiente "sem graça", como naquela parede branca da sala, da cozinha ou do quarto.
Graças aos espelhos de luz que estão mais moderninhos do que nunca, seus interruptores de tomadas não são mais um problema quando estão expostos. Os espelhos costumam ser discretos, mas, quando substituídos por versões irreverentes, as placas para interruptores e tomadas podem imprimir um ar divertido às paredes. Confira alguns modelos:

  1.  Nesse modelo em acrílico Chiclets, sobressaem as cores vibrantes da tradicional caixinha de gomar de mascar. Laris R$ 15.
  2. O delicado Rococó, feito de acrílico preto, mede 12,5 x 8,5 cm e tem espaço para dois interruptores. Gift Express R$ 15.
  3. Até a fomosa escala de cores Pantone virou tema descolado para o espelhinho! De acrílico, disponíveis em diversos tons. Século 22 R$ 18.
  4. Quem não se encantou com a história de Pequena Miss Sunshine? O pôster do filme é opção em acrílico para emoldurar o interruptor. Mise-en-scène R$ 36.
  5. Moderno e Original! Este espelho de luz com design de fita cassete é perfeito para dar aquele toque moderno e divertido em qualquer ambiente da sua casa! Cheio de estilo, vai fazer bonito no hall de entrada, no banheiro, na cozinha ou no quarto. Laris R$ 15.
  6. Nada mais original do que esse espelho de luz com design de Iphone, não é mesmo? Laris R$ 15.
Já faz tempo que eu me encantei por esses espelhos, apesar de ter perdido todos os meus. Adorei esse no design de fita cassete, quero pra ontem.

E vocês? Já usaram? De qual você mais gostou? Conta pra gente!




1 comentários:

BoogieBoy

Onde você encontrou esses espelhos Glazia? Eu tenho uma no meu quarto do pequeno Principe, comprei na Tok Stok, depois num encontrei nunca mais... heheheh Obrigado desde já. Parabéns pelo Blog!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...