17

Top 15: as bolsas mais usadas em Paris!

Paris é a cidade dos sonhos e o maior símbolo da França. Que garota nunca pensou em estar lá, não é mesmo? Pelo menos pra mim, conhecer Paris é a realização de um sonho. Um país de cultura, costumes, línguas, estilos e músicas bem diferentes das que conhecemos e convivemos aqui no Brasil.
Por isso, trouxe As 15 bolsas mais usadas em Paris, para nós ficarmos, vamos dizer que, mais próximas da moda da Cidade Luz.
1ª A bolsa à tiracolo de píton é sofisticada. Muito usada por mulheres mais "maduras" no look mais sexy e ousado, como a estampa.
2ª Com alças metálicas, a bolsa de mão é original. Não curto muito como essa bolsa é utilizada, prefiro as bolsas de ombro. Mais até que essa é simpática por ser de couro e por ser grande, cabe tudo!

3ª Nesta bolsa, o píton aparece metalizado. Fina e chique, a uma das queridinhas das fashionistas. A alça de couro marrom combina com a bolsa e dá um resultado lindo ao look..
4ª Grafismos marcam a bolsa de plástico. Pelo material de que é feita a bolsa é uma aposta para mulheres mais jovens, esportivas e que gostam de cores fortes.
5ª Pra deixar um ar mais romântico, os corações aparecem no modelo à tiracolo. Perfeita para finalizar um look mais romântico. O designer é super fofo e inusitado, nunca vi coisa parecida. Achei lindinha!
6ª A bolsa da Chanel tem adereços pendurados na alça de corrente. Chanel é Chanel, preciso dizer mais alguma coisa? Essa é bem prática e pode ser usada por todas as mulheres. Só requer cuidado na hora de montar o look, porque nesse caso, tem essas listrinhas e a alça é de corrente de prata. Problemão quando você não tem uma ideia de moda.

7ª A estampa Animal Print está presente nas ruas da Cidade Luz, ganhando modernidade com o couro vermelho. Gosto de bolsas assim, que mistura o Animal Print com cores, principalmente o vermelho e o dourado. Amei esse modelo, um dos meus preferidos da lista.
 
8ª Com um ar meio retrô, a Louis Vuitton também é metalizada. Sou louca por uma bolsa dessas, não é todo mundo que usa bolsas nesse formato então eu queria usar. Dá pra montar vários tipos de looks, desde estilo retrô à fashion
9ª Super ousado, aqui o píton aparece na cor verde. Acho muita ousadia mesmo. Se eu fosse usar procuraria a roupa mais neutra do meu guarda-roupa, apostaria nas cores branca e preto, mas, só!

10ª Com o tom divertido, aqui a bolsa ganha mais modernidade com as tachas, deixando-a com um toque "rock". Tachinhas é paixão. Acho que nunca vi algum acessório, sapato e peça de roupa com tachinhas que eu achei feio. E essa mistura do rock com cores é tudo!
11ª O modelo à tiracolo foi um dos mais usados nas ruas de Paris. Esse modelo é ótimo para um dia de passeio. Mas para trabalho e estudos, never! Acho pequena demais.  

12ª Ousadia, criatividade e originalidade, aqui a fashionista apostou em uma bolsa com fios de cabelo. Se um dia você tiver a oportunidade de adquirir uma dessas, não use no Brasil. Se você sair na rua com certeza todo mundo vai ficar te olhando. Ou vão te achar um psicopata por estar com uma  bolsa cheia de cabelo ou vão achar que vale muito e vão te roubar, por nunca ter visto uma. Brasileiro que não entende de moda tem cabeça pequena, vá por mim! rs
13ª Outro modelo à tiracolo, sendo diferenciado pelos tons de azul metalizado. O modelo é legal e essa brincadeira do metalizado também, eu usaria.
14ª Com aspecto artesanal, a bolsa com flores coloridas quebrou a seriedade do preto e levou romantismo ao look. Por mais queira um look romântico, nunca usaria algo assim.
15ª A fashionista misturou o couro da bolsa com o do casaco e eu amei o resultado, ousado na medida certa. Parece bolsa de padre, monge sei lá! Não usaria.

O que vocês acharam das bolsas? Gostariam de conhecer Paris? Conta pra gente!

17 comentários:

Brenda Lima

Você e seus lindos posts né Glazia, amei de novo, píton é muito demais, né? Beijooes, ah eu gosteei muito da 8ª bolsa, quero uma pra mim!

http://aboutbrendalima.blogspot.com/

Sophia ♡

Cada dia eu preciso ir mais e mais para Paris,seria um sonho se tornando realidadeee!!!!!! bjss
http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

RayanneSousa

OMG, qe bolsas liindas, arrasou amr, amoo Paris (:
beeijãao
http://sooulteen.blogspot.com/

Lorenna Araújo

Hey linda,seu blog é muito bonito,amei o layout super diferente!

Vim retribuir seu carinho no meu blog e te seguir também, não esquece de pegar seu selinho lá,especial dia da mulher ;)

beijOO

http://lorennajambo.blogspot.com/

Ju Berti, Lary Dutton e Becky Albertassi

Ai amei a 15!! Obrigada por seguir nosso blog, seguindo de volta!
Bjuu, Ju! XD

http://depoisquesecresce.blogspot.com

Coisas De Mulher

Olá Minha flor,que fashon essas bolsas,adorei :)!!
Obrigado,pelo carinho e a participação no Blog Coisas De Mulher,adorei o seu blog também,é muito fofo...Já Estou seguindo!!Parabéns pelo dia da Mulher,beijinhos no coração,apareça!!
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

Kelly Oliveira

Todas são lindas menos a de cabelo! e realmente a cidade luz é um sonho!♥ seu blog é puro arrazo mega moderno to fascinada! super mega seguindo e obg por seguir meu bloguinho!♥
http://kelly-club.blogspot.com seguindo!♥

RedApple Pin-ups

Paris! Sempre uma grande inspiração!

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Anônimo

Paris é mesmo o lugar onde tudo acontece!

Quanta irreverência!
Amei especialmente a bolsa amarela com taxinhas :D
Estou numa onde de amar tudo com taxas, hahaha é um charme, né?!

beijo!

Anônimo

Oii Boa Tarde,
Primeiramente Feliz Dia Da Mulher :)
Estou seguindo o seu blog,
se possivel segue o meu tambem!
http://aninhabeatriz15.blogspot.com/

Angélica

ixi no geral prefiro as nossas hehehehe.
Gostei da amarela..
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Bru e Dé

Que maldade mostrar essas bolsas, MARAVILHOSAS!! Super adorei as de estampa de snake, lindissimas..

Beijos

www.cheiadegracaon.blogspot.com

Calma, respira!

Chanel é e sempre vai ser a mais linda e icônica do mundo... Meu sonho de consumo *-*
Agora essa com cabelo? PELO AMOR De DEUS HEIN HAIOEHAOIHEIOAHE Não tenho preconceitos fashion, mas OI? pra que vou andar com uma bolsa com uma peruca grudada.. Da licença, rico tem dinheiro pra gastar com qualquer coisa mesmo hahahahha

beijos, Lê
http://calmarespira.blogspot.com/

Gabrielle Marquart

Obrigada Glazia pela visita no meu blog e comentario! Seja sempre bem vinda! Vim aqui retribuir! tb estou te seguindo!
Adorei as bolsas, adorooo! Para mim a estampa Animal Print foi a mais linda de todas!

http://flashpop21.blogspot.com


bjussss

Tatiane Dutra

Paris é sonho de consumo com certeza, nossa a Chanel e a Louis Vuitton são maravilhosas!
Glazia, obrigada pelo comentário carinhoso e por seguir o Taty'Style, fico feliz de saber que tem pessoas como você seguindo o blog, seja sempre bem vinda por lá! Amei o seu blog também, super fashion informativo! Claro que já estou seguindo e curtindo no face também!;)

Super beijos!

http://tatystyle.blogspot.com

Angel Poubel

Oi linda :)
Cada bolsa linda...Alguns tipos só tendo muita personalidade e carão pra usar hehehe
Bom, adorei o que vi por aqui SUPER#SEGUINDO.
Se quise pode me seguir tmb, ok!?
bjk ;*
http://angelpoubel.blogspot.com

Lanny F

Nossa, uma mais linda que a outra! Mas eu devo ter uma cabeça pequena e não entender de moda, porque detestei essa com cabelos, hahhaha.
Beijos!
http://sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...