12

Os Meus Flickrs Favoritos!

Desde pequena eu tenho uma paixão por fotos, tanto que quando eu tinha uns 6 anos peguei umas fotos da família e comecei a brincar com elas, espalhar no chão, etc. Resultado: meu pai pegou as fotos para eu não rasgar, nem perder e acabou colocando dentro da máquina de lavar (oi?). Até hoje quando sento pra ver fotos antigas ele conta a mesma história e eu sempre dou muitas risadas.
Vocês com certeza já ouviram falar do Flickr (uma espécie de rede social onde você armazena e compartilha fotos), há algum tempo eu conheci alguns e sou fã número um deles. Então, eu resolvi trazer uma listinha dos meus favoritos para vocês. Apesar da maioria desses Flickr's serem de fotógrafos profissionais, de uma maneira ou de outra, eles passam uma ideia que você também pode tirar fotos perfeitas. Tudo bem que uma boa câmera ajuda mas, vai da sua capacidade de bolar situações para suas fotografias. Eu por exemplo, nunca tive uma câmera profissional, mas, todo mundo elogia minhas fotos e pensa que minha câmera é profissional, mas não é! rs. Bom, agora chega de conversa e vamos ao assunto:
Mais conhecida como: "a queridinha do Tumblr e do We Heart It". Com certeza você já viu alguma fotografia da moça perdida por ai. A maioria de suas fotos são bem pessoais, onde ela mesmo é a "personagem". Algumas tem um ar bem melancólico e outras são bem descontraídas. Flickr.
Seu forte são fotografias do cotidiano. Ele fotografa tudo o que acontece na rotina do seu dia-a-dia. Desde à ida ao supermercado, como ao parque, na rua etc. Flickr.
Além de suas belas edições, a moça impressiona nos cenários de suas fotografias. Que vai do campo, à praia e até numa linha do trem. Flickr.
Como ela mesma, seu estilo de fotografar é mais maduro. O legal é que ela tira fotos incríveis, em lugares incríveis com poses incríveis. Além de fotografar a si mesma, ela fotografa pessoas que ama, pessoas que conhece ou que não conhece etc. As fotografias "melancólicas" também é seu forte. Flickr.
A moça esbanja simplicidade em suas fotos, mas nem por isso ela deixa de enfatizar os mínimos detalhes. E suas fotos tem esse pode de nos fazer enxergar por trás daquele simples foto. Flickr.
Não tem como eleger o melhor, todos tem as suas qualidades e o seu diferencial. Assim que conheci esses cincos Flickr eu me apaixonei e não deixo de acompanhar. 

E aí, vocês gostam de visitar Flickr? Você tem um? De qual mais gostou? Conta pra gente!

12 comentários:

Anônimo

realmente, as fotos são lindas!! A segunda foto da Chloe Jennings está inspiradora!!

:**

http://estrela-minha.blogspot.com/

Jaqueline Santos

Olha .. adorei todas!
Super inspiradoras!
Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Stefania B.

lindas fotos.

Laços de Cetim

ola
Achei esse post incrível, não conhecia os Flickr, mas ja entrei no site pra dar uma espiadinha e achei incrivel, esses fotografos que você citou sao realmente inspiradores...
Amei seu cantinho e já estou seguindo. Visite o meu, se gostar e seguir ficarei feliz

http://lacosdecetimsc.blogspot.com/
Beijinhos

Iza

Adorei as fotos da Kelly e da Chloe. Mas todas as fotos são lindas. Não tenho flickr, mas tenho WHI, se você tiver me add. Beijos!

vintageiz.blogspot.com

Tatiane Dutra

Adoro fotos também, haha adorei seu pai repetir a história, pais e mães tem dessas coisas e sempre a gente acaba rindo...rsrs
Que fotos lindas dos flikrs adorei!

Não sei se você gosta de receber selinho, mas te indiquei no meu blog!

Super beijos!

http://tatystyle.blogspot.com

Brenda Lima

Eu não tenho, nunca usei e nem sei como funciona, não sou muito atualizada com essas coisas, we heart it, sei lá, mas vamos combinar que essa fotos estão demais né??? CAramba, adorei mesmo a da Chloe e pesquisei algumas aqui, impressionei, belo post, beijoos flor, não deixa de aparecer por lá não tá?

http://aboutbrendalima.blogspot.com/

Bru e Dé

Eu gosto bastante de fotografar, mas não tenho prática e nem habilidade.. mas é muito bom!

Beijos

www.cheiadegracaon.blogspot.com

Mari Ayumi

Sinceramente!?...eu amei todos! hehe'
E quanto ao look, manda pra mim por e-mail ok?! mariana_omori@hotmail.com

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Mariana Solis

Apesar de amar fotografia, assim como o Flickr, confesso que não conhecia esses perfis, exceto o da Kelly, que por sinal acho as fotos dela muito lindas, mesmo em toda sua simplicidade! Corri logo para ver cada um dos fotógrafos e cheguei à conclusão que essa postagem foi super digna! Adorei as escolhas e não é a toa que eles sejam os seus favoritos! Cada um fotografa com uma essência singular! Amei!!

Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original, Flickr's perfeitos... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

Antes de Sonhar

Carole.

Nossa adorei aqui!! séério o blog é lindissimo!!
e eu tbem amo ver fotografias mas vejo principalmente no tumblr e we heart it haha
seguindo aqui
beijooos :*
http://divervidissima.blogspot.com

Glazia Gabriela

Mariana, estou super feliz por você ter gostado tanto do meu blog. É exatamente essa satisfação das leitoras que me fazem continuar trazendo mais e mais informações para vocês. Obrigada mesmo :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...