6

Fotografia: Tutorial Efeito Galaxy!

Há algum tempo atrás, já tinha falado do termo Galaxy tanto na moda (nesse post) quanto na própria fotografia (nesse post). Como eu nunca tinha tentado fazer esse efeito eu trouxe para vocês um tutorial. Sentir uma certa carência da tag "fotografia" por isso resolvi postar. O efeito é lindo e fica bem legal em fotos mais espontâneas onde você pode substituir partes do corpo, ou partes de qualquer coisa que você quiser como paredes, roupas, cortinas por imagens do espaço. Vamos conferir?

EFEITO 1
Primeiramente, você precisa escolher uma imagem sua (a que vai receber o efeito) e uma foto da Galáxia (de onde vai ser extraído o efeito), facilmente encontrada no We Heart It.

  1. Salve a imagem acima, ou qualquer outra imagem da Galáxia. 
  2. Abra o Photoscape, depois abra a foto que você queira aplicar o efeito em seguida clique em "Objeto" e depois naquela imagem que tem a montanha e o sol.
  3. Selecione a imagem do espaço.
  1. Deixe a opacidade do jeito que quiser. Recomendo que deixe 66 que é o mínimo. 
  2. Agora cubra toda a imagem com a foto do espaço, clique no botão "Foto + Objeto", salve a imagem e pronto!
RESULTADO:

EFEITO 2:
Nesse efeito, você aplicado o efeito em apenas uma parte da sua imagem. Novamente escolha uma foto sua e uma foto da galáxia...
  1. Abra a foto desejada, em seguida abra a foto da galáxia e ajuste do tamanho do local que você queira cobrir. 
  2. Feito isso abra a sua foto de novo e coloque ao lado da foto que está com a galáxia. Vaificar dessee jeito:

3. Agora clique no botão Foto+Objetos para as fotos se endireitarem. 
4. Vá na aba Tolls, clique em Clone Stamp e vá copiando a imagem ao lado, vai ficando assim:

PS: Aquela linha que tem entre as duas bolinhas tem que ficar bem retinha para dar certo.

 5. Depois de copiar toda a imagem deixando a foto do espaço só no local desejado corte a imagem e pronto!

 RESULTADO:

Aprendi esse tutorial lá no Bonitas e Antenadas, gostei tanto que trouxe para vocês.


O que acharam? Já fizeram algo parecido? Conta pra gente!

6 comentários:

Anônimo

Muito legal esse efeito x) Vou tentar fazer ^^

:**

http://estrela-minha.blogspot.com/

Raissa Teles

Nossa que legal esse efeito.. adorei! Rs..

Lais

Ficou super legal *-* Adoro o efeito galaxy, mas nunca tive paciência para aprender a fazer... Agora eu sei HDAUIHDSA
http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

Agitos em Cores

Omg, morri com esse tutorial! Quando eu voltar a ter paciencia no photoshop eu vou tentar! hahaha, que bom que você gostou do tutorial do ebay, então quando eu fizer o tutorial dos produtos te aviso! Beeijos

Perfil

Que shooow. Vou tentar fazer tbm. Essa estampa galavy tá na moda, né? Eu já vi muitas pessoas usando roupas com essa estampa. Agora, eu posso mudar a estampa de alguma blusa minha no photoshop, com esse efeito... hehehe Beijos!

http://docedefrutas.blogspot.com

Bárbara Aires

Aiin eu amei! Fiz, ficou mara! Nossa amei amei amei !

*o*

http://garotadecontrastes.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...