16

As ilustrações da Cécile Mancion!

Vocês já ouviram falar da Cécile Mancion? Ela é uma francesa de 27 anos formada em Design de Moda, e se especializada em Desenho de Moda. Já trabalhou com designer e estilistas experientes e talentosos da França (inveja!).
 
 
Seus croquis são super bem elaborados, nunca vi iguais. Além de ser craque no quesito desenhar looks, ela põe "a modelo" do croqui, em situações inusitadas e espontâneas. E pra mim é isso que torna seus desenhos perfeitos, esse é seu diferencial. 

 

A Cécile diz que sua criatividade surge a partir do desejo por uma peça específica de roupa, tradução, ela desenha aquilo que sonhar usar. Como uma boa parte das designers, ela desenha a lápis e depois colore no computador.
frangepb
Gostei tanto do trabalho da Céci que não pude deixar de trazer para vocês também conhecerem. O melhor de tudo isso é que, tem algumas ilustrações que dá para ajudar na construção de cabeçalhos para blogs. Isso não é tudo?! Eu amei! Para conferir mais desenhos, visite seu blog e seu site.

O que vocês acharam? Já conheciam a Cécile? Conta pra gente!

16 comentários:

Brenda Lima

Caramba Glazia, qe lindos esses desenhos, queria saber desenhar tão bem, affs, muito legais esses croquis assim, enfim, beijoos...

http://aboutbrendalima.blogspot.com/

Laís de Medeiros

Adorei os desenhos dela! São perfeitos e ainda tem cenários divertidos e, como você disse, situações inusitadas! Amei!
http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

Elisa Cardoso*-*

Ei menina,
Heim oi meu blog tá com um concurso menina sortuda.
Vc pode ganhar um kit de makes.
Legal né?Então é só entrar aqui.
http://so-pra-teens.blogspot.com/2012/03/sorteio-menina-sortuda.html
E ler o post,seguir o blog,preencher a ficha e já está participando.
Lembrando que quem não seguir o blog vai estar definitivamente
Descassificado.Aproveita e olha o meu blog todyynho.hehe
http://so-pra-teens.blogspot.com/
Bjs e Boa Sorte

Andy Santana

Oie,
passando para conhecendo o seu blog,
adorei aqui.
Beijos

Amanda

Oi linda, agradeço muito por seguir meu blog, já estou seguindo o seu! Amei mesmo o post, os desenhos são lindos!
Seu blog tb é lindo!

Beijos. Amanda♥

maiskmoda.blogspot.com

Bruna Araújo

Eu não conhecia, mas são lindos, bem perfeitos.

ontendency.blogspot.com

niinna'

adorei esses desenhos, queria saber desenhar tbm ;u KKK

Juh.

Eu nunca tinha ouvido fala nela,mas adorei os trabalhos,ela é incrível!
Bjs

coisasdejuheluly.blogspot.com

Débora

Nossa! Parece coisa de computador! Muito perfeito, assim como o blog!
Seguindo de volta sim querida! Muito obrigada pela visita! Espero te ver mais vezes :)
www.deboras-paper.blogspot.com

Rollolollo

nao tinha conhecido, mais ela e´muito talentosa.
following you. visit my blog if u want.

www.rollolollo.com

Stéphanie Oliveira

Belas ilustrações, muito talentosa! Posso te esperar no meu bloguinho também?

http://tvfabulous.blogspot.com

Beijos

Raquel Lima

Estou super chocada... sou formada em MODA e queria muito desenhar assim.:(
Ótima dica.
Bjs
Amei o blog.
*
*

www.lemurrose.net

Raiane S2

Oi fofa obrigada pela visita, vim retribuir tõ seguindo, volte sempre.
http://Raymiga.blogspot.com

Bárbara Aires

Muito lindos! Estou apaixonada por ilustrações no momento então sou meio suspeita para falar haha queria saber fazer mas poxa, ela é muito boa.

http://www.garotadecontrastes.blogspot.com

Isa Zanon

Nossa, mas os desenhos dela são muito perfeitos!!!
Comparada a ela os meus desenho são iguais às das crianças do Jardim de Infância!! =(
Amei o blog!!
http://blog-morethanwords.blogspot.com/

@jayfereguetti

Não conhecia, apesar de já ter usado algumas ilustrações dela como brushes no photoshop e no photoscape.
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...