10

Mamadeiras Alcoólicas por Anna Utopia Giordano!

Vocês assim como eu, possivelmente estranharam esse termo "Mamadeiras Alcoólicas" mais é justamente isso que vocês acabaram de ler. Essas mamadeiras para "bebês grandes" é o resultado de um projeto da designer Anna Utopia Giordano.
As garrifinhas são um mashup de bebidaa alcólica, games, filmes, marca de brinquedo, até a Barbie entrou nessa em versão de vodka.
O projeto apesar de misturar duas coisas totalmente fora do comum serve apenas de alerta para o consumo exagerado de álcool por adolescentes e mulheres grávidas. Não há fins comerciais nem produtos fabricados de verdade.
Achei o projeto bem interessante e ao mesmo tempo inteligente, esse sim faz uma pessoa parar e analisar bem a questão abordada. Quer saber mais sobre a designer? Visite seu site. O que acharam do projeto? Conta pra gente!

10 comentários:

∞ Karla'any

Beem diferente né? ;;
bjao
http://sooulteen.blogspot.com/

Brenda Lemos

Muito legal! Ficou show, sério!
Uma vodka Barbie agora hein..rs
Bjooks ;)

@brendinhacnb
www.caprichanobrilho.com

Bruna

Adorei o blog!
http://estilodeitgirl.blogspot.com/
xoxo (:

Juh.

Oiii! Achei super interessante e criativo esse projeto.Adorei!
Bjs

coisasdejuheluly.blogspot.com

Lais Borges

achei beem criativo !
bjs
laisborgess.blogspot.com

Brenda Lima

VISITO TODOS OS DIAS, SEM EXCEÇÃO ADORO O BLOG E TENHO UM TAMBÉM.. É O http://aboutbrendalima.blogspot.com/ TE PARABENIZO PELO BLOG E QUERO MUITO SUA VISITA NO MEU, SE PUDER SIGA, TO AKI JÁ VIU...

Glazia Gabriela

Obrigada pelo elogio Brenda!

Sally Mazay

Mto legal seu blog, já estou seguindo!

Venha conhecer o meu: http://www.sallymazay.blogspot.com/

beijos!!

Lara

O projeto como você disse é bem interessante... No começo achei que era uma brincadeira, haha
Será que você podia votar no Rascunho-errado aqui: asoonhadora.blogspot.com/ Obrigada desde já! :3
rascunho-errado.blogspot.com

Tuka Sampaio

Quero a da Barbie!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...