3

Se jogue nos brilhos e metalizados!

Ei você! Você mesmo que adora brilhos! Essa é sua vez de não passar despercebida. E sabe o que é melhor? Tudo dentro da moda. Estou falando de uma das apostas do Outono/Inverno 2012: brilhos e metalizados.
Desde o ano passado o paetê deu suas caras e começamos a ver fashionistas usando-o até no dia-a-dia. Os metalizados aparecem em calças, conjuntos e até blazers.
 
Como todo e qualquer peça que tem brilho, os metalizados requerem cuidados especiais. Você tem que avaliar se o look não muito carregado de informações, além disso, é melhor apostar em tons mais neutros como preto e branco na hora de usar essa tendência. 
Por enquanto, essas peças não são as melhores amigas do mercado, acho que muita loja tem um certo receio de lançar coleções com peças nesse tipo. A dica é começar usando os metalizados em sapatos, bolsas ou acessórios. Veja algumas peças metalizadas:

Roupas


Sapatos


Acessórios

Sou fã de brilhos e amei alguns looks com essas peças metalizadas, pena que moro numa cidade pequena e com certeza se eu fosse para a avenida principal todos jogariam pedra em mim, não que eu ligue pra isso mas... Enfim. Gente, tô sem postar muito esses dias porque eu estava terminando meu Projeto de Conclusão de Curso, mas tudo vai voltar ao normal, ok?

E aí? O que acham de peças assim? Usariam? 

3 comentários:

Anônimo

Morri com os sapatos. Que graça.
Adorei
Beijo
Papos de Gurias

ana ferreira

Eu gostei das bolsas,mas será que pode usar durante o dia?Flor eu refaço o convite para que conheça meu blog ficarei feliz em te ver por lá bjooooooooooo

Anônimo

eu adooooro!!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...