27

Os Sapatos dos Seus Sonhos!

Quem me segue no Twitter com certeza viu que eu estava louca por um sapato que vi na internet. Juntei essa minha paixãozinha momentânea pelo sapato com os comentários positivos sobre a moda dos metalizados e trouxe um post bem legal para vocês.
 
É sobre a coleção de sapatos de Taylor Reeve. Taylor, é uma jovem artista norte-americana sediada em San Diego, na Califórnia, que além de ser designer de calçados e já ter trabalhado para a Quicksilver e SkullCandy, também faz grafite nas horas vagas.
  
Ela resolveu unir nossa paixão por saltos (own!)com a cultura pop "marginal" e criou uma belíssima coleção chamada: Taylor Says.
taylor says taylor says 
A originalidade está voltada na ousadia dos solados com ilustrações de caveiras, ícones do reggae, piratas, pin-ups, bulldogs, etc.
taylor says
taylor says  
OBS.: todas as ilustrações são pintadas a mão individualmente, usando a técnica do grafite e cada sapato tem salto mínimo de 6 centímetros. Uau!
taylor says taylor says


Os belos sapatos ainda não chegaram ao Brasil mas você pode comprar online na loja Etsye criar seu próprio par de calçados, cada par custa por volta de R$ 400,00 ou 500,00. Outros modelos podem ser visto no blog da Taylor, vale a pena conferir!

Eu achei o máximo! Apesar do preço ser (bem) salgado, rs. O que você acharam? Usariam? Conta pra gente!

27 comentários:

Beatriz Andrade .

Muito criativo a ideia, pena que é realmente bem caro. Em torno de R$100 à R$300, até que seria bem justo. Pena que não somos, nós, os consumidores que escolhemos o preço!

Beijos,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Giselle

Adorei os sapatos!!!!

Super criativo!!!

Amei os de caveira!!!

Beijinhos....

gigievariados.blogspot.com

Lívia.S

Bem criativos, gostei
cantinhodalivia.tk

Anna Sophia

Que lindos,eu quero,amei muito criativoo!beijosss
www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

Chat Of Beauty

amei eu ia querer usar o ocontrário ahahaha
bjokas s2
www.chatofbeauty.blogspot.com

Por trás do rímel

Noooooooossa eu amei, apesar do preço não tá muito legal nea, mas com certeza se eu pudesse eu compraria apaixonei demais. Obrigada por ter gostado do nome do nosso blog, estou seguindo claro e seja bem vinda *-*

http://portrasdorimel.blogspot.com/

Blake

Ameeei! Eu quero todos! hahaha
Adorei o blog e já estou seguindo. Convido você a conhecer e seguir o Sook também. Obrigada!

Inclusive tem PROMOÇÃO do livro "Guardiões" por lá. Participe!
BjO
http://the-sook.blogspot.com/

∞ Karla'any

Saao liindos, eeu qeero ;ç
bjookas
http://sooulteen.blogspot.com/

Ingrid Freire

uaaaaaaaaaaaaaaaaaau, preciso de um desses agora!
tem sorteio no FP de uma paleta de 120 cores de sombra voce ja viu?
www.feriadoparticular.com

Layla Fernandes

Adorei os sapatos *-* São lindos mesmo!
Estou seguindo aqui também !
Obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda!
Beijos :*
Layla, peacetime1.blogspot.com

Matheus Ben

Que bom que gostou do meu blog, estou seguindo de volta o seu. Continue sempre no Expectativas Inacabáveis, você será sempre bem recebida lá.

Beijão,
Matheus

www.expectativasinacabaveis.blogspot.com

Priscilalirow

são maravilhosamente lindos mas nao gosto de caveiras =]
te espero por lá bjs =*

http://priscilalirow.blogspot.com/

Daniele Grossi

Florzinha,
Obrigada por sua visita no mundondevivo.com!
Adorei!
Bem, eu usaria todos (na ocasião certa, é claro).
O da Alice foi meu favorito!
Estou seguindo aqui!
Beijos Grandes e ótimo domingo.

Juh.

Oi!Super diferentes os sapatos, mas eu adorei.
Estou seguindo,
Até ,logo!

coisasdejuheluly.blogspot.com

ChocoTea

Man, AMEI esses sapatos, brilho e desenhos, super modernos e lindos, amei u.u
Obrigada!

Bjs
http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

Just a Girl

Lindos *----*
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Dy.

São lindos, mas para usar só com roupa neutra né? rs

beijos
fashionforanyone.blogspot.com

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org}

Aqueles da Alice são lindos hein? Aw!

Amei seu blog. Super lindo e vou seguir *-*

Bjonas e fique com Deus <3

Realistas .

AWWWWWWWWN, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero. :{{{{{{{{[[[
Lindossssssssss!

Obrigada pela visita ao blog, e amo alternativo s2s2s2s2

nemsemprerealidade.blogspot.com

Yolanda.

Usaria agora! Hahaha
Todos, mas o vermelho e o preto me encantaram <3

Beijos,
http://weheartmake-up.blogspot.com

Angélica

adorei esses sapatos, super criativos :)
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Fezinha*

Oi,oi
aqui é a fezinha do blog
mundo-da-fezinha.blogspot.com
seguindo segue de vlota!!

Beijinhos,Fê!!

Nic

Oi flor!
Amei o da Alice no País das Maravilhas!
Bjs,
Nic
www.blogdasbff-geenic.blogspot.com

Lila

eu usaria demaaaais!!
que lindooooo *-* morri 300 vezes :o
é bom q chegue logo no Brasil rsrsrs

beijinhooos
http://canalfofys.blogspot.com/

Sabrina Paquiela

Cara, o preço é bem Salgado, e não sei se usaria, rs
mas, quem sabe ;D
beijo beijo

http://sempreessencial.blogspot.com/

Vanessa Gramari

Oi querida!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!Amei os sapatos!!!Se ganhasse um desses não tiraria nem pra dormir,kkk!
Já estou seguindo viu?
Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
Bjooooooooooooooe com Deus!

Vanessa Gramari
varalurbano.blogspot.com

@jayfereguetti

OMG isso é lindo. Eu quero aquele da Alice no Pais das Maravilhas.
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...