19

Faça seu Snow Globe!

Não sei vocês mas eu sempre achei uma graça os Snow Globe, que são aquelas bolinhas de vidro que quando balança cai "blocos de neve". Já tive um que minha tia trouxe da Suiça, mas eu acabei perdendo.
Os Snow Globe aparece sempre em filmes americanos, mas quando vamos procurar aqui no Brasil só encontramos aqueles natalinos ou que não nos agradam. Faz mais de um ano que eu vi um tutorial de como fazer um Snow Globe personalizado no Depois dos Quinze e salvei aqui no pc. Em meio a tantos documentos acabei encontrando e resolvi trazer para vocês. Esse aqui é feito com uma lâmpada
   

Achei também um passo-a-passo como outro material em inglês, mas que dá perfeitamente para entender só pelas figuras: 

2814818486868785_gnooqa0j_c_large

O mais legal de fazer seu próprio Snow Globe é que você pode colocar objetos que combina com você. É também uma ótima dica para presentear alguém especial. 

Inspire-se





E aí? O que acharam da ideia? Conta pra gente!

19 comentários:

Sabrina Paquiela

Aaah que coisa mais fofa gente, kkk
Adorei querida, parabéns *-*

Visitem-me Sou nova por aqui, dá uma forcinha *-*
http://sempreessencial.blogspot.com/

Fran

Nossa eu amo isso, acho super espirito do natal essas bolinhas. O natal fica vazio sem elas, amo muiiito!
Essa do cachorrinho mesmo é muito amor. Vou tentar fazer a minha personalizada :D

Adorei aqui e to seguindo!
Beijos
http://www.blogbreakaway.com

Cássia Tamires

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI EU QUEEEEEEERO, QUERO, QUERO, QUERO, QUERO! Ameeeeei! :D Beijos :*

Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
Twitter: @cassiatamires
Fã Page: http://migre.me/7i8au

Daiene Antoniolli

adorei o post
vou fazer um pra ver como me saio

beijos

http://www.metirademim.com

Lara

Awn, eu tenho coleção, haha. Eles são muito fofos, tenho 12 por enquanto mas realmente no Brasil só tem de Natal então só quando a minha irmã vai viajar que aumento a coleção, haha.
Será que você podia votar no Rascunho-errado nesse site: garotoonerd.blogspot.com Já é a 2 etapa.. Obrigada desde já!!
rascunho-errado.blogspot.com

Sanny

Ultima chamada para o concurso de pets que ta rolando no meu blog, participa.
http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/2012/01/concurso.html#disqus_thread
As inscrições irão ser encerradas dia 27/01/2012
Corre#

Anna Sophia

Quee legal,quando tiver tempo acho q vou fazer!Bem diferente!!!No natal vi bastante nas lojas americanas!beijosss ~
www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

IDFashion

Ahhhhh acho super lindooooo!


Tem sorteio lá no blog, uma sandália linda da Iaia!!
Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Camilla Demézio

Eu acho esses globos a coisas mais linda,amei o post!!*--*
http://meumundomudando.blogspot.com/

Samiachan

nossa, que lindo! sabe que nunca parei pra imaginar que pudesse fazer um desses assim?
adoreeei a dica! mãos a obra! hehe

bjks e boa semaninha!

http://www.garotasfantasiam.com

Chat Of Beauty

que fofa,vou fazer!!
bjokas
www.chatofbeauty.blogspot.com

Lívia.S

Eu acho esses globos, muito fofinhos, quero um, vou tentar fazer!
cantinhodalivia.tk

Isabely Rodrigues

Olá estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com/

Vânia

oh ficou tão fofo, também gosto muito.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Talita

Que perfeição, sempre quis ter um e agora sei como faz *---------* amei o tutorial sério.. tanto que divulguei no meu tt rs (https://twitter.com/#!/Talita_viana/status/162285696692924418)
talitafgirl.blogspot.com

Glazia Gabriela

Talita, obrigada por divulgar! Já estou te seguindo no Twitter fofa :)

Prii Figueredo

Anem gente que coisa mais fofa! *--* Agora eu preciso fazer um desse rsrsrs' Sempre quis um mais nunca achei um bonitinho. Muito lindo mesmo!
Obg pela visita, já estou seguindo
decotti.blogspot.com
=***

Teens Capricious

Flor venho aqui agradecer o seu recado no meu blog,o seu blog e lindo já estou seguindo vc bjs flor !http://teenscapricious.blogspot.com/

@jayfereguetti

Perfeito, vou tentar fazer.
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...