9

Estou lendo: Água Para Elefantes + Coleção de esmaltes da Mari Moon!

Como eu disse um dia desses no Twitter, na minha opinião, não existe nada mais útil do que comprar livros. É tanto que na primeira parte desse post estarei sendo meio egocentrista em relação a isso, rs. Estou falando do livro que eu estou lendo: Água Para Elefantes.


Com certeza vocês já ouviram falar nele. Fazia algum tempo que eu estava querendo ler e nesse final de semana tive a oportunidade de comprá-lo. Como eu ainda estou nas primeiras páginas não posso dizer muita coisa sobre o livro mas trouxe a sinopse para vocês verem:

Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solí­citas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo. Água para elefantes é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construí­do com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.

Falar em livros, tirei uma foto de uma "parte" do meu quarto para vocês verem o quanto anda bagunçado, hihi.

Não queria ser repetitiva já que falei sobre esmaltes ontem mas, eu não pude deixar de trazer a novidade pra vocês, vi no Cherry Bomb sobre a coleção MultiGirl e me apaixonei. A coleção é uma parceria entre MariMoon e a marca Hits.

A coleção é composta por 8 esmaltes, sendo todos MultiChrome, que refletem 3 ou mais cores dependendo do ângulo da luz. Os nomes dos esmaltes são inspirados no próprio estilo de vestir da MariMoon: Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional.

Os esmaltes serão vendidos separadamente pelo preço de 8,50 e também em dois kits (Unique e Modern) por 30,00 reais cada.

São um tanto quanto chamativos mas, o esmalte que a Mari Moon usa nessas fotos de divulgação é lindo *-*

O que acharam do livro? E da coleção? Usariam? Comente!

9 comentários:

Gabriela Filete

Que fofo aqui. Com certeza seguindo de volta, espero que sua meta seja alcançada.
Adorei os esmaltes, quero todos. *-*

http://burnny.blogspot.com/

Anônimo
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

O livro é bom?

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Carol ~ Things I Love ~

Eu ganhei hoje de natal da minha amiga ! Eu ainda não li, mais vi o filme que é mtoooo lindo *--*
vale a pena ver o filme e ler o livro porque é uma história incrível !
Amei o blog !! to seguindo !! ;)
beijooos

thingsiloveg.blogspot.com

Lari

Eu to louca pra ler esse livro *-* Deve ser LINDO! Ahh, eu nem sabia que tinha esmaltes da Mari Moon :)
Beeijos <3

Bruna

Oi, obrigada pela visita lá, adorei aqui também... Seguindo :)

Trashy Splash

Glazia Gabriela

Prefiro ler o livro primeiro, em seguida vejo o filme. Mas, admito que na maioria das vezes me sinto frustrada com certos filmes baseados em livros.

Glazia Gabriela

IDFashion, até agora todos os comentários que eu recebi em relação a ela foram positivos. Assim que eu terminar de lê-lo eu falo minha opinião aqui para vocês.

Anônimo

Eu ia ler esse livro um tempo atrás mas aí me disseram que ele é até legalzinho mas não tinha um núcleo sabe, não tinha o porque da história então eu desisti e comprei "Ponto de Impacto" de Dan Brown -que eu amei- mas ainda continuo querendo ler Água para Elefantes =)

diariodebruniele.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...