2

Tendência: Espadrilhas

Gente, sentiram a minha falta? Já que a pressão do ENEM passou, vou voltar a postar como antes ok? Bom você com certeza já deve ter ouvido falar das Espadrilhas e eu não poderia deixar de fazer um post explicando, deixando dicas e dando minha opinião sobre elas.


Com a chegada do verão, as Espadrilhas - sandálias com o solado revestido de corda, também conhecidas como "alpargatas"- chegam para fazer parte do guarda roupa das mulheres.

A Espadrilha, considerada grande aposta para o Verão 2012, saiu das passarelas nacionais e internacionais caindo no gosto das consumidoras que mesmo antes de chegar a estação já estão usando a todo vapor.

Com o título de "sapato de verão" as espadrilhas possuem várias cores e tamanhos, podendo ser sandálias ou sapatilhas, com amarrações e sem amarrações.

Combinam com peças leves como saias com estampas florais e vestidos de poá. Uma combinação certeira é mesclar com o Jeans. Pode ser saias, shorts, calças justas ou largas. Com calças jeans, aposte em blusas leves básicas e estampadas.

Eu nunca gostei muito de plataformas e nunca me acostumei com sandálias no estilo das Espadrilhas, mas quando vi uma na Esposende, me apaixonei mesmo! Ela era linda, nude com estampa floral. Quero pra mim *-*

E vocês, o que acham das Espadrilhas?





2 comentários:

Anônimo

Eu acho linda, e to doida numa, da pra montar looks magníficos com ela.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

A.

Também já falei sobre espadrilles no meu blog, ainda não tenho a minha mas espero comprar uma em breve (ou não). Beijos.

http://certinha.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...