5

Tendência: Cabelo Undercut!

Quando falamos em tendências a maioria das pessoas só ligam o termo a roupas, sapatos, bolsas e acessórios. O que muita gente não sabe é que um corte de cabelo pode sim virar tendência. É o caso do corte chamado Undercut que certamente você já ouviu falar, ou viu alguém usando. É exatamente sobre ele que eu vou falar hoje.

O corte Undercut foi inspirado no cantor David Bowie e também no movimento Punk da década de 70. O corte é bem parecido com um moicano, mas a diferença é o cabelo raspado ou cortado mais curto em um dos dois lados, ou atrás da cabeça, deixando o resto do cabelo normal.

Esse corte pode ser usado tanto por quem tem cabelos longos, tanto por quem tem cabelos curtos. Eu particularmente acho o resultado mais bonito com cabelos longos.

Para vocês terem ideia, o corte está tão em alta que várias famosas como Rihanna, Carmen Electra, Agyness Deyn, Cassie Ventura, Sarah Harding, Eve, Mel B, Kelly Osbourne aderiram à tendência.

Mas, o destaque principal vai para a modelo anglo-brasileira Alice Dellal que ficou super fashion com o corte, por ela ter um estilo mais rocker e ao mesmo tempo sexy. Linda!

Eu morro de ciúmes do meu cabelo e acredite se quiser ele nunca recebeu química, como pinturas e alisamentos. Acho que eu nunca teria coragem de cortar nesse estilo, mas isso vai de cada um né? E aí vocês curtem? Cortariam?

5 comentários:

Unknown

Acho legal esse corte, mas eu não tenho coragem de fazer :x

Respondendo a sua pergunta: Bem eu não sei te falar de blog de encomendas ): vou ficar te devendo essa
talitafgirl.blogspot.com

Geny Iwankio

Tenho coragem não!!!
:O
Mas acho showwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!

_\m/

Estou te seguindo, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
www.metalmake-up.blogspot.com

fêrlyvictoria

Nossa qe locura ;D mtoo show.

Seguindo *-*

http://reverseobrlife.blogspot.com/

Bruna

Eu tenhoooo :3

Nicole Corrêa

Eu quero mt fazer mais não sei se vai ficar legal na minha mente acho q vai dá super certo , mais não sei se os outros vão gostar !
Oq vcs acham ?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...