1

Saias longas para baixinhas?

Atendendo aos pedidos de algumas amigas, resolvi quebrar esse tabu: as baixinhas podem usar saias longas? Resposta: sim!
As saias longas chegam como um dos destaques da Primavera/Verão 2012. A variação de estampas e tecidos são imensa. Ficam lindas em mulheres altas e com pernas finas, mas quem disse que as baixinhas não podem usá-las?

As baixinhas devem usar esse tipo de saia combinando o look com peças da mesma cor ou tonalidade, que alonga a silhueta e consequentemente a deixa mais alta. Podem também optar por saias com a cintura alta e com comprimento que chegue ao tornozelo e não ao chão, como as mais altas costumam usar.

Você que está a cima do peso, prefira peças mais escuras e com estampas pequenas, assim, dá a leve impressão que você está mais alta e com a silhueta mais alongada.

As saias combinam com regatas, blusas soltas, rasteirinhas, espadrilhas e anabelas. Podem ser usadas durante o dia numa composição mais alegre, ou durante à noite numa composição mais neutra.Agora que você já sabe como usar, invista nas saias, afinal, elas estão super em alta!

Quem curte saias nesse comprimento? Já usaram?


1 comentários:

Luciana Gomes

Oi linda!
Vim aqui ver as novidades e te convidar p conhecer a musica destaque do mês no Vou-de-Blog. Passa la e deixa um comentário, ta bom? Adorei o post! Eu amo saias longas e sou baixinha! kkkk
Bjinhos

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/musica-destaque-quanto-mais-perto.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...