1

Na onda dos Pen Drives fofos!

Ter um pen drive -dispositivo de memória constituído por memória flash- é como ter uma vida útil que cabe na palma da sua mão. Antigamente, quando se lançou o pen drive no mercado com o objetivo de substitui o disquete, em torno do ano 2000, algumas pessoas não deram muita importância para ele. Mas nós últimos anos o pen drive se tornou o aliado dos seres humanos. Tanto adolescentes como adultos, hoje em dia nenhum de nós vivemos sem ele.

Não há nada melhor que poder levar todas as suas informações e o que você gosta dentro de um aparelho tão pequeninho. E o que antes era um pen drive mais simples hoje ele possui tamanhos, formatos e cores. Estava pesquisando na internet alguns pen drives curiosos e acabei achando esse:
Esse aparelho é bem mais que um pen drive que vem numa embalagem com o formato de uma bolsa de sangue. O designer Robert Williams teve a idéia de envolver a tecnologia, os jovens e a importância da doação de sangue. Foi então que ele criou o pen drive que serve facilmente como uma divulgação sobre a importância de salvar vidas através da doação de sangue. O pen drive ainda traz um vídeo “Blood Circulation: The Story of Where Your Blood Goes From Here” sobre o destino do sangue doado.


Eu achei a idéia bem legal e não há nada melhor que participar de um projeto que o objetivo principal é ajudar pessoas que realmente precisam, correto? O que vocês acharam?

1 comentários:

Luciana Gomes

Olá! Adorei o seu cantinho e ja to seguindo!
Quero te convidar p conhecer e seguir o meu novo blog de variedades: http://voudeblog.blogspot.com/
O espaço está aberto p divulgações gratuitas. Caso te interesse, é so me avisar.
Bjão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...