9

Mix de Pulseiras + Tutorial pulseira de corrente!

Desde que o famoso Mix de Pulseiras caiu no gosto das fashionistas, ele não parou de ser usado também por garotas comuns. É por isso que o Mix promete continuar fazendo sucesso na estação mais quente do ano!Depois dos Mix de Anéis, a vez agora é do Mix de Pulseiras que chega misturando estilos, cores e texturas.
São diversas cores e materiais, podendo facilmente ser combinadas e misturadas com relógios, braceletes, ouro, prata e couro.

Dicas: no dia, aposte em pulseiras coloridas, com pingentes, fitas e outros detalhes mais chamativos. A noite, use um mix mais elaborado, com pulseiras que possuam brilhos mas, com cores menos chamativas. Ps.: não cubra seu braço inteiro de pulseiras, lembre-se que as pulseiras são acessórios, elas só completam o look.

Por falar em pulseiras, eu me apaixonei por uma pulseira de corrente com fita lilás, e pingentes de símbolos. Além de linda estava com um preço ótimo: 5,00 reais. Assim que a vi numa lojinha de Recife comprei, veja:

Para quem gosta de customizar, achei um tutorial super legal no Blog da Talita, que explica de um jeito simples e fácil como fazer sua própria pulseira de corrente. Trouxe o tutorial para vocês verem:

1. Material: uma fita (cor de sua preferência) e corrente. A minha eu usei uma mais grossa, mas fica melhor se você escolher uma mais fina, mas que dê também para passar a fita. Caso a sua for uma corrente mais fina, você vai precisar também de uma agulha;
2. Passe a fita por uma das pontas da corrente;
3. Faça o mesmo processo (sempre cima - baixo ou a ordem inversa) até ficar como na imagem;
4. No fim dê um nó em cada uma das pontas.
Pronto! Veja o resultado:

Eu achei o tutorial bem interessante e já estou pensando em fazer uma pra mim, só basta arrumar um tempo. Para quem quer entrar na onda do Mix de Pulseiras, você encontra pulseiras lindas nesse site.

E ai, vocês curtem o Mix?

9 comentários:

Joyce Barros

Eu sou louca pra saber onde vendem essas pulseiras, mas nunca encontro. Gamei nessa tua corrente com fitas lilás, além de linda, o preço está super em conta.
Adorei mesmo,

http://sementesaleatorias.blogspot.com

A.

Tem umas que são bem legais. Mas tem gente que exagera, sua pulseira com fita lilás é uma graça. Gostei do post e das dicas. Beijos.

http://certinha.blogspot.com/

Glazia Gabriela

É Joyce, aqui em SCC é difícil encontrar onde venda mesmo.
Concordo com você Adriele, a gente pode sim apostar no Mix de Pulseiras mas com moderação claro.
Obrigada por comentar meninas!
Beijo

Unknown

Adorei o post, acho essa trend super legal e deixa o look bem descontraído. Ah que bm que você gostou do meu tutorial e colocou aqui. Pena que eu não tinha uma corrente mais fina para fazer ele rs #dica
talitafgirl.blogspot.com

Pathy Moreira

Olá!! Adorei o blog e já virei seguidora!! Também quero aproveitar e convida-la para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um kit com colonia com sabonete!! Um grande beijo!!

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Beatriz Andrade

Já vi esse tutorial no blog da Talita, é muito pratico!

Seguindo, segue de volta?

Besos ,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Anônimo

Que legal, adorei o tutorial e vou fazer quando tiver tempo :3 Obrigada pela visita <32 Volte sempre.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Anônimo

Adoro mix de pulseiras vou tentar fazer essa pulseira do tutorial o.O

Beijos aqui é lindo ja estou seguindo


Things for teenagers | Encomendas.

Rebeca

Adoro pulseiras, principalmente as que tem pingentes com simbolos sou apaixonada!

Beijos,
www.ladyalways.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...