6

As composições do Nando Reis!

Foi ao som da música As Coisas Tão Mais Lindas do Nando Reis que eu percebi que apesar dele ser o meu cantor nacional preferido e que o show que eu fui no mês passado foi inesquecível, eu nunca parei para fazer um post exclusivamente para ele. Então, hoje me veio a oportunidade. A paixão começou há uns seis anos atrás, quando eu ouvi pela primeira vez a música All Star, uma música simples, porém linda. Assim eu descrevo meu Nando, simples e magnífico. Hoje em dia, é quase impossível para mim não se emocionar e não lembrar de pessoas, e de momentos bons ouvindo suas músicas.

Paulista de 47 anos, Nando Reis é cantor, violinista e compositor brasileiro. Conhecido também como ex-baixista da banda Titãs, emplacou vários sucessos e hoje segue em carreira solo, atualmente acompanhado pela banda Os Infernais.

Suas composições são inspiradas em fatos do seu cotidiano, nos seus amores e na sua família. Como as músicas O mundo é bão Sebastião, Espatódea e Só pra Sô que foi inspirada no amor que tem pelos seus filhos.

Compôs sucessos como O Segundo Sol e Relicário, gravados por Cássia Eller, Resposta, É Uma Partida de Futebol, Sutilmente e Ainda Gosto Dela para a banda Skank, Do Seu Lado gravado pelo Jota Quest e Onde Você Mora gravado pelo grupo Cidade Negra, entre outros. Nando Reis é mesmo um cara de talento ímpar. Confira algumas de suas composições:

"Passo as tardes pensando, passo as fases tentando, te telefonar...
Cartazes te procurando, aeronaves seguem pousando sem você desembarcar."

"Achei, vendo em você e explicação nenhuma isso requer.
Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar..."

"A gente movimenta o amor, a gente que enfrenta o mal. Quando a gente fica em frente ao mar, a gente se sente melhor..."

"Triste é não chorar. Sim, eu também chorei e não, não há nenhum remédio pra curar essa dor.
Que ainda não passou, mas vai passar! A dor que nos machucou..."

"Não sei quanto o mundo é bom mas ele está melhor desde que você chegou. E explicou o mundo pra mim"

"Tornar o amor real é expulsá-lo de você pra que ele possa ser de alguém"

"Baby, eu queria ficar com você pra sempre. Ficar do seu lado ser seu amor eterno e sua paixão. Baby, eu só queria te dar a mão..."


"Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar. O universo conspira a nosso favor, a conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar..."

Para baixar suas coletâneas é só clicar aqui. É impossível não gostar! Nando, sei que você está cansado de saber mas, pela milésima vez... Você é foda! rs.

E aí gostaram? Já tinha ouvido alguma música dele antes?

6 comentários:

Mariana

As músicas de Nando Reis são ótimas mesmo, graças a tu que eu comecei a gostar dele .
Adorei o post de hoje =)

Ensinando uma princesa ♀

Amei elas ( musica ) são tão inspirativas *-*

diariodeumagarotateen.blogspot.com
segue ?seguindo aqui :D

Rebeca

AMEI seu post! Sou completamente viciada no Nando (eu e minha mãe, na verdade) sempre colocamos os cds dele pra tocar no carro e saímos cantando por aí HAHAHA sério mesmo, já até pegaram a gente fazendo isso, o que foi um mico, mas ok. E as músicas dele são lindas, já foram trilha sonora de vários momentos da minha vida :')

Beijos,
www.ladyalways.blogspot.com

Unknown

Nossa dele eu só tenho a All Star, mas adoro as outras que você disse que ele compos. é mto talento !
talitafgirl.blogspot.com

Camilla ♥

Oi fofa.

O Nando Reis é realmente um artista de alta qualidade.

Eu amei o design do seu blog... tão detalhista.

Bjos (:

Deus te abençoe ♥

Anônimo

"No fogo o gelo vai queimar..."(queimou)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...