0

Será que ele está mesmo a fim?

Sabe aqueles momentos em que você conhece um cara interessante e com o tempo seus olhos começam a brilhar mais do que o normal e as borboletas no estômago despertam do sono profundo e começam a voar dentro de você? Então, toda garota já passou por isso. Mas, muitas delas não sabem como dar o primeiro passo na relação e acabam ficando com um pé atrás por não saber se o carinha está mesmo afim. Foi então que eu separei algumas dicas (algumas são da revista capricho) pra você saber se ele está realmente a fim:

O garoto te dá prioridade

Ele sempre se esforça pra te ter por perto e acaba perdendo a noção do tempo ao seu lado. Quando vocês estão juntos ele te dá atenção, brinca e te elogia.

Ele encosta em você toda hora

Quando estão próximos sempre te abraça, faz carinho e coloca a mão no seu joelho quando estão sentados. Esses são alguns dos indícios que prova o quanto ele quer está próximo a você.

Ele te dá toda atenção virtualmente

Sempre que te ver online nas redes sociais procura uma maneira de puxar assunto qual. Responde suas perguntas rápidas e sempre manda uma frase fofa pra você comentar.

Ele se interessa pelo o que você faz

Ele te pergunta, lembra do que você falou e acompanha o que está rolando na sua vida. Por exemplo: se você comenta sobre a prova difícil que tem no dia seguinte, depois ele faz questão de perguntar como você se saiu.

Os gestos dele entregam o jogo

Atitudes inconscientes demonstram que o garoto está a fim, como quando ele se vira para você, encolhe a barriga e estufa o peito para demonstrar força. Se ele olhar direto os seus olhos ou a sua boca e levanta as sobrancelhas enquanto você fala, ele está mesmo encantado.

Ele promete e cumpre!

Quando o garoto está interessado, ele te procura via MSN, mensagem de texto ou telefone. Não há castigo, aniversário de tia ou problema na escola que o impeçam de ver você, de se fazer presente ou te dar alguma satisfação.


Se o cara está fazendo tudo isso é óbvio que ele quer sua companhia e também sente alguma coisa por você. Invista na relação, mas, manere nas palavras para não assustá-lo. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...