1

Desculpas e Explicações!

Vim pedir desculpas e ao mesmo tempo vim explicar o motivo da minha ausência durante esses quatro dias... O mês de Setembro começou muito corrido no colégio e também no SENAI, estou repleta de testes, trabalhos e seminários. Sem falar na festa que eu e minha turma do colégio estamos fazendo para arrecadar fundos para nossa formatura. Ah, e ainda tenho que estudar bastante para os vestibulares que eu vou fazer esse ano apesar de ainda não estar concluindo o terceiro ano do ensino médio. Acho que vocês notaram que nesse segundo semestre eu diminui a quantidade de posts por dia né? Mas eu prometo que tudo vai voltar ao normal. Já estou preparando um belo post pra amanhã. É isso gente, espero que entendam e continuem aqui. Preciso de vocês (L)

1 comentários:

Anônimo

Não acha que tá na hora de montar uma equipe pro blog não? bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...