0

Personagens da ficção baseados na vida real!

Vocês já pararam para pensar de onde vem a inspiração para criar alguns personagens fictícios que conhecemos? Não? Nem eu. Mas aqui eu pude encontrar diversos personagens conhecidos e suas "inspirações" vamos conhecer alguns?

Shrek

A aparência de Shrek é baseada no lutador profissional Maurice Tillet, que nasceu com uma rara doença chamada acromegalia. Bem parecidos não acham?

Coringa

O jeitão do Coringa foi inspirado por um filme de 1928 chamado "The Man Who Laughs", algo como “O Homem que Ri”. Tenho medo desse personagem, sério.

Quasimodo

Quasimodo foi baseado em um escultor que trabalhou em Notre Dame em 1800. Tenho uma peninha desse corcunda :(

Ursinho Pooh

O Ursinho Pooh foi inspirado no Ursinho Winnipeg, um pequeno urso que vivia em um zoológico de Londres. O ursinho Pooh faz parte da minha infância, rs.

Dr. Eggman


O principal vilão da série de videogames Sonic foi inspirado em Theodore Roosevelt e… um ovo.

O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...