3

Sobre meu Curso Técnico!

Faz uns cinco meses que faço o curso técnico de Design e Produção de Moda e nunca falei dele aqui para vocês. Algumas de vocês nem sabiam e outras só sabem porque me segue no twitter ou leu no meu perfil, mas mesmo assim, só sabem o básico. Foi então que eu fiz um post explicando tudo sobre ele.

No final do ano passado abriram as inscrições do SENAI daqui de Santa Cruz. No começo não me interessei mas com a influência da minha mãe, eu me inscrevi. Outra duvida era qual o curso eu iria cursar. Eu tinha que escolher entre Administração e Design e Produção de Moda. Foi então que optei pelo segundo, pois, sinceramente eu não sinto necessidade de aprender técnicas administrativas pois não é nesse ramo que eu pretendo me profissionalizar. Me inscrevi e fiz a prova num domingo pela manhã. No começo desse ano saiu o resultado dos selecionados e para minha surpresa tirei em primeiro lugar.

Admito que eu tinha esquecido de ter feito a prova e não queria cursar pois meu dia a dia ficaria muito corrido. Eu estudo pela manhã no segundo ano do Ensino Médio e largo do colégio às 12:20 e a aula do SENAI começa às 13:00 horas então mal daria para eu descansar, após ter tido cinco horas de aula pela manhã teria mais cinco a tarde. E também, não sobraria tempo para cuidar do blog e isso me preocupava já que o blog estava dando os seus primeiros passos. Mas com o passar do tempo me programei e com esforço ingressei no curso.

Acho que esse ingresso foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida, pois, além de eu estar crescendo profissionalmente nasceu em mim uma grande paixão: a moda. Com o passar do tempo essa paixão foi aumentando e minha visão do mundo foi mudando. Passei a avaliar pessoas e isso fez com que eu trouxesse meus conhecimentos para cá e pelo visto tudo isto está agradando vocês. E sem falar nas grandes amizades que eu fiz lá dentro. Enfim, eu estou muito feliz por ter feito escolha. Confira algumas fotos do curso e da minha matéria preferida: desenho de moda.

Algumas das amizades que eu fiz, rs.

Meu sketchbook personalizado.


Meu primeiro croqui feminino.

Croqui feminino com movimento.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim! :)

3 comentários:

caroline

Oii é a primeira vez que entro no seu blog, estou adorando, vou visitar sempre!!
bjos

Duda

Me arrependo até hoje por não ter feito a inscrição, o curso parece ser otimo!

Glazia Gabriela

Obrigada Caroline. Eu preciso da sua visita, rs.
Realmente Duda o curso é ótimo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...