0

Minha nova paixão: Fashiolista!

Já tinha ouvido falar sobre o Fashiolista há algum tempo atrás, mas, naquela época não tive a curiosidade de saber o que era e como funcionava. Há alguns dias eu entrei no perfil de uma garota que me mandou o link e simplesmente me apaixonei. Procurei saber mais sobre o site e corri fazer meu cadastro.

Me cadastrei e agora vivo fuçando os perfis alheios e adicionando meus "sonhos de consumo" ao meu perfil. Foi assim que o site se tornou minha nova paixão. Assim que abro o Google Chrome o primeiro endereço que digito é Fashiolista.com, rs.

Para quem não conhece, o Fashiolista é um site Holandês que serve basicamente, para você adicionar e mostrar roupas, sapatos, acessórios entre outras coisas que você deseja ter. Cada pessoa tem seu perfil, onde pode colocar foto, descrição, links de redes sociais e suas peças tão desejadas. Você também pode visitar o perfil de outras pessoas e se gostar de algo, se clica em “I Love it” e você automaticamente estará adicionando o objeto de desejo ao seu perfil.

Você ainda pode adicionar um bookmarlet no seu navegador e clicar em qualquer coisa que você encontrar para colocar na sua lista de desejos. Para registrar sua conta clique aqui. E só lembrando... Você também pode entrar no site com a sua conta do Facebook.

O meu username é o glaziagabriela, comecei há pouco tempo então ainda não tem muita coisa, mas com o tempo estou melhorando. Se você já tiver o Fashiolista e quiser me seguir fique a vontade. Não sei se vocês repararam mais na lateral do blog, aparecem a peças mais recentes que eu adicionei ao meu perfil, legal né? E aí o que acharam da minha nova paixãozinha?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...