1

Dentes separados. Você curte?

Os dentes separados viraram uma marca especial no mundo da moda. Há muito tempo essa separação nos dentes conhecida como diastema, faz sucesso entre os fãs da cantora Madonna, por exemplo.
Desde o ano passado os dentes separados chegaram e tomaram o mundo da moda tornando-se um charme em algumas modelos. A moda pegou bem nos EUA e em alguns países da Europa. Revistas conhecidas internacionalmente contrataram modelos com os dentes separados para os editoriais de suas revistas. Fashionistas acreditam que esse “defeitinho” que as modelos possuem as deixam mais angelicais, com um ar mais jovem. E essa moda também pegou nas pessoas comuns que apesar de não terem a diastema, separaram seus dentes de propósito.

Uma das modelos mais conhecidas que possui dentes assim é a Lara Stone que além de linda parece não se importar com seus dentinhos fofos, rs.

Aqui no Brasil não costumo ver pessoas com essa separação nos dentes. Ao contrário, aqui dentes assim seriam um tanto constrangedor para elas. Procurei saber e descobri que os preços dos aparelhos odontológicos fora do Brasil são absurdos em comparação com os daqui. Será que esse é um motivo para as americanas de classe baixa não usarem? Talvez. Como eu já disse em algumas esses dentes separados se tornam um charme mas em outras, nem tanto. O que você acha?

1 comentários:

grazielle

adorei o blog, estou seguindo. sucessos :)
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...