1

A importância de seguir e comentar!

Há alguns meses atrás após uma desilusão amorosa eu estava aqui criando este blog. O que antes era considerado uma simples página de internet onde eu expressava tudo o que eu estava sentindo no meu dia a dia, hoje é considerado um blog onde eu não apenas expresso sentimentos mas sim, mostro tudo o que eu penso, tudo o que eu desejo e tudo o que eu posso ser e fazer. Como o blog os leitores também evoluíram, mas não o suficiente. É a respeito disso que eu quero falar com vocês hoje.

Primeiro de tudo quero explicar a importância que um comentário tem. Quando você comenta numa postagem você além de estar mostrando sua opinião sobre um determinado assunto, está provando que todas as horas diárias que eu gasto bolando uma postagem legal está valendo a pena. Estou falando sério. Já pensei muitas vezes em desisti e simplesmente exclui o blog mas quando vejo as visitas significativas que o blog recebe por servidor diariamente eu percebo que apesar de vocês não comentarem vocês sempre estão aqui lendo o que eu escrevo, e isso me fascina.

Segundo, ouvi muita gente dizer que só quem pode seguir um blog é quem tem um também, mas, isso é mentira. Você pode seguir qualquer blog, basta ter um email e cadastrá-lo no quadrado onde tem “SEGUIR” no meu caso é ali do lado. Seguir um blog é importantíssimo pois, quanto mais seguidores um blog tiver mais conhecido ele ficará. E além do mais eu sempre fico mais disposta quando vejo os números crescendo ali do lado...

Tudo isso o que eu acabei de falar pode parecer besteira mas só assim o blog progredirá. É como uma troca de favores, vocês seguem, comentam e eu me dedico trazendo novidades melhores por aqui. Ver o blog crescer é o meu maior sonho e só com a ajuda de vocês que eu poderei realizá-lo. Obrigada pela compreensão.

1 comentários:

Hipnotyq Lingerie

Isso é verdade!! Acabei de criar um blog eagora q estou vendo a importancia de seguir e postar um comentario!! O meu é so de lingeries (o que trabalho ja a alguns anos), onde mostro as peças que vendo e coloco algumas materias interessantes tmb. Muito legal o seu blog! Se quiser pode dar uma passadinha la no meu tmb! Beijinhos ;) http://hipnotyqlingerie.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...