0

Filmes: Junho 2011

Todo início de mês é assim... Aí está a seleção de filmes do mês de Junho 2011 para você assistir, se divertir e se emocionar!

Mamonas, Pra Sempre


Mamonas, Pra Sempre narra a história da banda que em menos de dez meses saiu do anonimato para ser um dos maiores fenômenos da música brasileira. Repleto de material inédito guardado até hoje pela famílias, o filme resgata a trajetória do grupo, os desafios vencidos e sua ascensão. Irreverentes, inteligentes, sarcásticos, mas, acima de tudo, extremamente criativos, os Mamonas viraram o país de cabeça para baixo enquanto divertiam e uniam as famílias brasileiras. Após longa pesquisa foi compilado um vasto arquivo de imagens, incluindo cenas do começo, bastidores e gravações dos próprios Mamonas em suas turnês e apresentações. O resultado de tudo isso é um filme único, com memórias que até hoje marcam a todos.

Qualquer Gato Vira-Lata


Ela acha que eles estão namorando. Ele não acha. Ela não tem vergonha de demonstrar - com muito barulho - os seus sentimentos, seja a paixão ou os ciúmes. Tudo parece perdido até que um professor de biologia apresenta a tese: as mulheres estão afugentando os homens com sua abordagem agressiva. Verdade ou mentira? Tati e o professor Conrado resolvem testar a tese e acabam criando outra questão: com quem você realmente quer ficar, o bonitão namorador ou o sensível gente boa? O filme é uma comédia romântica baseada na peça de sucesso de Juca de Oliveira. Com Álamo Facó, Letícia Novaes e Rita Guedes. Direção de Tomás Portella. Buena Vista Estreia prevista para o dia 10 de junho.

Namorados Para Sempre


Um retrato íntimo de um relacionamento que está em franca desintegração. Com um romance outrora cheio de paixão, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são casados e têm uma filha de cinco anos. Na esperança de salvar seu casamento eles reservam um quarto no motel, relembrando anos atrás quando se conheceram, se apaixonaram e fizeram seus primeiros planos cheios de vida e esperança. Se movendo de forma fluída entre o passado cheio de juventude e o presente da vitalidade da vida adulta, o filme se desdobra como um dueto cinematográfico cujo refrão pergunta sem parar: "para onde foi o nosso amor?" A resposta para esta pergunta está dispersa no tempo e nos personagens.Com distribuição da Paris Filmes, Namorados Para Sempre tem estreia prevista para o dia 10 de junho nos cinemas brasileiros.

Contra o Tempo


A história se centra em um soldado que acorda no corpo de um trabalhador que testemunha a explosão de um trem. Aqui o primeiro trailer de Source Code:
Quando o reconhecido soldado capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) acorda no corpo de um homem desconhecido, descobre que forma parte de uma missão para encontrar ao bombardeiro de um trem regular de Chicago. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que ele já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado "Source Code," um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos da vida dele. Em um segundo, um objetivo muito mais prolongado que ameaça com matar a milhões de moradores de Chicago, Colter revive o incidente uma e outra vez, reunindo pistas cada vez que isso acontece, até que é capaz de resolver o mistério sobre quem está trás os bombardeiros e para prevenir o próximo ataque.

2012: Tempo de Mudança


2012: Tempo de Mudança projeta uma alternativa radical à visão apocalíptica e fatalista que vivemos no momento. O filme segue o jornalista Daniel Pinchbeck, autor do best-seller 2012: The Return of Quetzalcoatl, em busca de um novo paradigma, que integra a sabedoria arcaica de culturas tribais com o método científico. Como agentes conscientes da evolução, podemos redesenhar a sociedade pós-industrial em princípios ecológicos para fazer um mundo que funciona para todos. Ao invés de devastação e barbaridade, "2012" projeta o nascimento de uma cultura de regenerativa no planeta aonde a colaboração substituirá a concorrência, onde a exploração da psique e do espírito torna-se a nova bossa, substituindo o materialismo estéril que vem dominando e destruindo nosso planeta.

Meia-Noite em Paris


É uma comédia romântica sobre uma família que vai a capital da França à negócios. A história inclui um jovem casal de noivos forçados a confrontar a ilusão de que uma vida diferente do seu estilo de viver é melhor.

Arthur – O Milionário Irresistível


Arthur - O Milionário Irresistível narra a história do irresponsável Arthur Bach, que sempre contou com duas coisas para sobreviver: sua fortuna ilimitada e o bom senso de sua babá de longa data, Hobson, para mantê-lo longe dos problemas. Agora, Arthur enfrenta seu maior desafio - escolher entre um casamento arranjado que garantirá seu estilo de vida luxuoso ou um futuro incerto com algo que o dinheiro não pode comprar, Naomi (Greta Gerwig), a única mulher que ele já amou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...