0

Concurso Cultural Meu DJ Favorito!

A grife do estilista Arthur Caliman bolou um Concurso Cultural para os amantes da música, se chama: O Meu DJ Favorito. O concurso irá sortear o DJ jovem mais talentoso e estiloso do momento. O concurso acontecerá em 5 fases onde os participantes terão a chance de conquistar milhares de fãs e ainda ganhar um curso com DJs profissionais, com equipamentos qualificados e conseqüentemente se reconhecido nacionalmente.

E o melhor de tudo isso é que não é apenas o DJ que sai ganhando, a sua fã número 1 também fatura. Para ser a fã número 1 você precisa indicar, promover e adquirir milhares de fãs em seu fã clube, isso irá acontecer na segunda fase. A melhor fã ganhará um Ipad além de ter um lugar garantido no camarote VIP da incrível balada que rolará na final do concurso.

Então, se você é um garoto que leva jeito pra coisa e tem entre 13 e 17 anos inscreva-se logo, você pode levar pra casa um MacBook Apple e ganhar um Curso de Discotecagem com DJ profissional e ainda ter a chance de tocar nas melhores baladas do Brasil inteiro.

As inscrições poderão ser feitas no dias 31 de maio a 15 de julho de 2011. Para mais informações acesse o site e leia o regulamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...