0

Filmes: Maio 2011

Como todo início de mês, as novidades são muitas no mundo da moda, da música e do cinema. Trouxe para vocês os filmes que estrearão nesse mês de maio, espero que gostem.

O noivo da minha melhor amiga


Rachel (Ginnifer Goodwin), um advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex (Colin Egglesfield), amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson). Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.

Caminho da liberdade


Em 1940, pegos pelo regime stalinista, sete prisioneiros aproveitam-se da nevasca para fugir de Gulag Soviético. A liberdade desses homens tem um preço: eles têm poucas chances de chegarem a um lugar seguro sem serem pegos novamente e correm risco de morte.

Os agentes do destino


David (Matt Damon) é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas (Emily Blunt), uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.

Santa paciência


Nesta comédia vemos Mahmud um sujeito normal como outro qualquer. Dentro de casa é um adorável marido, um pai dedicado e assumidamente um muçulmano não-praticante. Até que um dia, uma descoberta colocará Mahmud no centro de uma rivalidade milenar, causando a maior crise de identidade, que já se viu. Ele descobre que é adotado, e que na verdade, nasceu em uma família tradicionalmente judia. Santa Paciência é uma hilária e inusitada comédia, sobre duas das religiões mais tradicionais e antagonistas da história, onde o mais perigoso que pode acontecer, é você morrer de rir!

Padre


Padre, um thriller western pós-apocaliptico, se passa em um mundo alternativo – um mundo devastado por séculos de guerra entre homens e vampiros. A história gira em torno de um lendário padre guerreiro (Paul Bettany) e a partir da última guerra contra os vampiros, que agora vivem na obscuridade entre outros habitantes humanos indesejados, empezinhados nas paredes das cidades governadas pela Igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, o sacerdote quebra seu juramento sagrado para se aventurar em uma busca obsessiva para encontrá-la antes que ela se torne um deles. Ele é acompanhado nesta cruzada pelo namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife com dedos ágeis, e um ex-sacerdote guerreiro (Maggie Q) que possui incríveis habilidades de combate.

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas


Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne´s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.

Um novo despertar


Gibson será Walter Black, um homem em depressão que tenta reencontrar sua família e recomeçar sua vida. O personagem encontra esperanças quando começa coloca o fantoche de castor em sua mão. A atriz Jodie Foster interpretará sua mulher na produção.

Se beber, não case! Parte II


Em Se Beber, Não Case! Parte II, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...