13

Tendência: Toucas de bicho

O inverno está chegando e com ele muitas tendências estão surgindo. Se tratando de moda as novidades não param de chegar, a todo instante tem algum estilista ou designer criando alguma coisa nova. As toucas decoradas principalmente de bichinhos é uma delas.

As toucas divertidas tem a função de nos proteger do frio com um toque de humor. No último inverno as toucas de bichinhos fizeram muito sucesso na Inglaterra, não só entre as crianças, mas também no mundo adulto. Os modelos variam entre bichos e até cupcakes.


Esses tipos de toucas fazem bastante sucesso na lojas da exterior, procurei na internet se haveria alguma loja aqui no Brasil que as vendessem mas não encontrei. Uma pena, acho as toucas lindas. O que vocês acham?

13 comentários:

Anônimo

Ótimo Blog... merece meus parabéns...
Gostei ainda mais das tocas de bichos... aa eu quero a do panda :D

Silvia Brusco Marques

De uma chegadinha no meu blog e veja as coisinhas lindas que estou fazendo para esse inverno, melhor não passar frio!!!!
Bjs
Silvinha
http://mimosdesilvinha.blogspot.com/

Anônimo

Haaa... tou louca procurando uma touca do pandinha pra miiim... mas por aqui não tem mesmo... :(
Muito fofo o Blog ^^ Parabéns :3

Anônimo

hahaaa... eu (do comemtário a cima) achei um site, que da pra comprar essas toucas por 6 dollares, mas tem que ser tipo, 100 toucas... hahaha bem coisa de loja mesmo... o link taah aew: http://sztopfocus.en.alibaba.com/product/507923472-213030107/FAUX_FUR_ANIMAL_HAT_WHOLESALE_WHITE_LEOPARD.html

mto fofinhas ^^

Camila

Tem no mercado livre para vender mas não são muito bonitas!
;)

Anônimo

Adorei os modelos das toucas de bichinhos, estou procurando receitas em crochet. Serah q vc poderia me ajudar a conseguir, talvez uma revista importada... Agradeço a atenção/Rita BHte

※ Nádia Lee ※

Parabéns pelo blog!
Eu tenho uma loja virtual,a Toucas Divertidas e Cia, e lá você poderá encontrar modelos em crochê de personagens, animais etc, faço por foto também.
Criei a loja justamente pela dificuldade em se encontrar aqui no Brasil.
Quem quiser conferir:
http://www.elo7.com.br/toucasdivertidasecia

Abraços =)

Elaine

Nossa que legal estou feito uma louca procurando e não acho em lugar nenhum pra comprar , achei em uma loja aqui no Itaim Bibi mas era só para decoração de vitrine não estava a venda achei linda a moça informou que é moda em Londres...
bju

Feeh Santos
Este comentário foi removido pelo autor.
sasa

ai eu quero muito uma dessa manolaaa

sasa

Eu ja tenho 1 dessa i é bem, de inverno bem linda tbm gostei muito tbmm

Anônimo

quanto custa uma touca dessaasss???

Anônimo

Na 25 de março tem várias barraquinhas vendendo de todos os modelos!!! ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...