1

Os textos da Dulce María!

Dulce María Espinosa Saviñón nasceu no México no dia 6 dezembro de 1985 é atriz, cantora e compositora. A jovem ficou conhecida mundialmente ao ser uma das integrantes do grupo musical RBD. Em 2008 publica seu livro, onde apresenta poemas e ilustrações de sua própria autoria. Em 2009, após a separação do grupo RBD a Dulce anuncia que começará sua carreira solo. Em 2010 lança seu primeiro CD Extranjera, nesse mesmo ano foi eleita a artista do ano pelo portal G1.
Sempre admirei o trabalho da Dulce María como cantora e pesquisando mais sobre a sua vida descobri que além de uma ótima cantora, ela é também uma ótima escritora, e sabe como ninguém expressar seus sentimentos por meio das palavras.

Separei alguns dos meus textos preferidos para vocês:

"É incrível a solidão que você pode sentir em meio a um mar e gente. A vida é cheia de promessas sem cumprir, cheia de sonhos rasgados e ilusões perdidas. Um dia voltei a acreditar, com um sorriso aprendi a sonhar, mas hoje não encontro a magia. Hoje não encontro motivo pelo qual viver. Me sinto tão pequena em um mundo tão grande. E no seu mundo já não sou ninguém. É incrível como o amor voa e não deixa rastro, só lágrimas que não atrás dele. E me sinto morrer, dói tanto meu coração e não tem jeito de encontrar você… Venha logo, por favor."

"Neste mundo de disfarces e máscaras, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial. Às vezes uma zanga é mais honesta que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra dura é mais sincera que um carinho fictício que se dissolve na rotina da vida. Às vezes não damos valor a honestidade das pessoas que ainda mantêm a verdade, nos deixamos levar pelos que dizem os outros, fica mais fácil de acreditar nas pessoas com disfarces. E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas fique sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou a lealdade e não soube valorizar, porque era mas simples flutuar que arriscar de verdade, que se entregar até o final. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção depois de simplesmente olhar."

"Às vezes, nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo e o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar, mas se voltar ao céu, se dará conta que tem milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, e a força em seu interior, derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e teus sonhos são a única porta para a eternidade."

"As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança."

1 comentários:

Anônimo

Miiiiiinha *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...