0

Organizando o seu guarda-roupa!

Toda mulher adora comprar e ter roupas e a melhor coisa do mundo é poder ter várias opções de peças para montar o seu look. O grande problema que algumas de nós temos é não saber administrar nossas roupas. E foi pensando nisso que eu separei uma lista para ajudar você na organização do seu guarda-roupa:

LIMPEZA: Esse é o primeiro passo. Você precisa tirar tudo o que está no seu guarda-roupa para poder limpá-lo e se quiser pode até colocar aqueles sachês perfumados para mantê-lo cheiroso.

ORGANIZAÇÃO: Separe as roupas que saíram de moda, ou as que não são apropriadas para a nova estação e guarde-as em outro lugar, retire aquelas também, aquelas peças que não dão mais em você ou aquelas que você tem certeza que não usará. As peças que você usa no dia-a-dia deve estar em um local de fácil acesso.

ORGANIZÃO (COR E PEÇA): Uma dica que lhe ajudará a achar as peça facilmente é separá-las por cores, por exemplo: roupas pretas juntos de outra pretas, branca com branca, e assim por diante. A visualização se tornará mais fácil e você não gostará muito tempo procurando a peça desejada. Você pode organizar também, pelo tipo de peça: vestidos com vestidos, blusas com blusas e saias com saias, também facilitará.

CABIDES: Apesar de muita gente não ter o hábito de usá-los eles são os melhores amigos da organização. Os cabides servirão para roupas mais especiais que não podem ser amassadas, por exemplo. Existem cabides personalizados, procure usar os adequados para cada tipo de peça.

COMPARTILHAMENTOS: Os melhores guarda-roupas são aqueles com diversas gavetas onde você poderá facilmente memorizar onde estão suas roupas. A dica é guardar as peças que você usa no dia a dia nas primeiras gavetas e nas últimas colocar aquelas que você não usa diariamente. Você que não possui guarda-roupa com várias gavetas pode optar por caixas grandes e bem bonitas para guardar suas meias e acessórios.

PRATELEIRAS: Você pode transformar sua primeira prateleira em perfumaria ou coisa do tipo e o mais adequado seria colocar seus sapatos nas prateleiras de baixo. Seus cintos e bolsas poderiam ser colocados em cabides específicos e os acessórios como eu já disse, em caixinhas. Seguindo esses passos com certeza você deixará o seu guarda-roupa arrumado! Espero ter ajudado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...